Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joao Lima

[Arquivado] Problemas com MSN que nao entra!!

Recommended Posts

Bom dia.Meu msn anda mto estranho...eu tinha o BIT DEFENDER 10 instalado atualizado e REGISTRADO (ORIGINAL)mais o micro vira uma carroça com ele instalado e nao sei se tem algo a ver mais eu nao consigo ter mais conversa por audio... se eu tento ligar pra alguem a primeira vez ocorre tudo normalmente agora se eu desligar e tentar ligar dinovo ele trava e para de funcionar completamente... agora meu msn nem entra mais ele soh fica no PROCESSOS mais nao abre nem acontece nada... ja reinstalei varias vezes o msn e diversas versoes do msn... todos dao o mesmo erro!!Logfile of HijackThis v1.99.1Scan saved at 14:27:56, on 12/6/2007Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)Running processes:C:\WINDOWS\System32\smss.exeC:\WINDOWS\system32\winlogon.exeC:\WINDOWS\system32\services.exeC:\WINDOWS\system32\lsass.exeC:\WINDOWS\system32\svchost.exeC:\WINDOWS\System32\svchost.exeC:\WINDOWS\Explorer.EXEC:\WINDOWS\system32\spoolsv.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXEC:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exeC:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exeC:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exeC:\Arquivos de programas\Winamp\winamp.exeC:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\OUTLOOK.EXEC:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\WINWORD.EXEC:\WINDOWS\system32\msiexec.exeC:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exeC:\Documents and Settings\Joao Lima\Desktop\HijackThis.exeO2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe" /backgroundO18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLLO18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLLO23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exeO23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exepor favor me ajudem... minha namorada esta morando nos USA e a unica mandeira deu conversar com ela eh pelo msn :upset: Abraços a todos!!joaolima_hst@yahoo.com (se puderem postar la tbm obrigado!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja reinstalou o messenger?q versao você ta usando?baixe o spysweeper só pra teste..flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8.1.0178.00 (ingles)mais ja instalei todas as possiveis e imaginaveis de msn...oq eu nao entendo eh pq corre tudo bem da primeira vez e depois ele para de funcionar completamente!!!onde baixo spysweeper ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.baixaki.com.brO18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLLO18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLLseus problemas eu acho q estão ai...eu acho..flwz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spysweeper nao encontrou nada....deletei akelas linhas de comando...agora pelo menos o msn entra mais ele leva quase 20 minutos pra aparecer ali do lado... eu fica rodando no processos mais nao da nem sinal de vida!!novo log!Logfile of HijackThis v1.99.1Scan saved at 15:46:28, on 12/6/2007Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)Running processes:C:\WINDOWS\System32\smss.exeC:\WINDOWS\system32\winlogon.exeC:\WINDOWS\system32\services.exeC:\WINDOWS\system32\lsass.exeC:\WINDOWS\system32\svchost.exeC:\WINDOWS\System32\svchost.exeC:\WINDOWS\Explorer.EXEC:\WINDOWS\system32\spoolsv.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXEC:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exeC:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exeC:\Arquivos de programas\Winamp\winamp.exeC:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\OUTLOOK.EXEC:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\WINWORD.EXEC:\Arquivos de programas\MSN Messenger\usnsvc.exeC:\WINDOWS\System32\svchost.exeC:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Communicator\xcommsvr.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Scan Server\bdss.exeC:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\vsserv.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Update Service\livesrv.exeC:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\bdagent.exeC:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exeC:\Hijack\HijackThis.exeO4 - HKLM\..\Run: [bDMCon] "C:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\bdmcon.exe" /regO4 - HKLM\..\Run: [bDAgent] "C:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\bdagent.exe"O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /backgroundO17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{E6C2711F-C5C6-43DF-A103-E3AFC46617D5}: NameServer = 200.204.0.138,200.204.0.10O23 - Service: BitDefender Scan Server (bdss) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Scan Server\bdss.exe" /service (file missing)O23 - Service: BitDefender Desktop Update Service (LIVESRV) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Update Service\livesrv.exe" /service (file missing)O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exeO23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exeO23 - Service: BitDefender Virus Shield (VSSERV) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\vsserv.exe" /service (file missing)O23 - Service: BitDefender Communicator (XCOMM) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Communicator\xcommsvr.exe" /service (file missing)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapazposso te dizer teu problema?bit defender...tem vários arquivos faltando pelo log do hjack...ele deve estar bloqueando seu msn...tente reinstalar o msn + 1 vez..caso não haja sucessodesinstale o bit defenderflwz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta faltando coisa pq eu acabei de formatar minha maquina... olha o log mais novo...agora o msn voltou a funcionar!descobri oq eh...emule...Logfile of HijackThis v1.99.1Scan saved at 13:43:06, on 16/6/2007Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)Running processes:C:\WINDOWS\System32\smss.exeC:\WINDOWS\system32\winlogon.exeC:\WINDOWS\system32\services.exeC:\WINDOWS\system32\lsass.exeC:\WINDOWS\system32\svchost.exeC:\WINDOWS\System32\svchost.exeC:\WINDOWS\system32\spoolsv.exeC:\WINDOWS\Explorer.EXEC:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\bdmcon.exeC:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\bdagent.exeC:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\jusched.exeC:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exeC:\Arquivos de programas\Skype\Phone\Skype.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXEC:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exeC:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Communicator\xcommsvr.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Update Service\livesrv.exeC:\Arquivos de programas\Winamp\winamp.exeC:\Arquivos de programas\Skype\Plugin Manager\skypePM.exeC:\WINDOWS\System32\svchost.exeC:\Arquivos de programas\MSN Messenger\usnsvc.exeC:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\OUTLOOK.EXEC:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\WINWORD.EXEC:\Arquivos de programas\Teamspeak2_RC2\TeamSpeak.exeC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Scan Server\bdss.exeC:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\vsserv.exeC:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exeC:\Hijack\HijackThis.exeO2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\ssv.dllO4 - HKLM\..\Run: [bDMCon] "C:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\bdmcon.exe" /regO4 - HKLM\..\Run: [bDAgent] "C:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\bdagent.exe"O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartupO4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\jusched.exe"O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /backgroundO4 - HKCU\..\Run: [skype] "C:\Arquivos de programas\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimizedO4 - Startup: Adobe Gamma.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exeO4 - Global Startup: Skype.lnk = ?O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\ssv.dllO9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\ssv.dllO17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{E6C2711F-C5C6-43DF-A103-E3AFC46617D5}: NameServer = 200.204.0.138,200.204.0.10O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exeO23 - Service: BitDefender Scan Server (bdss) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Scan Server\bdss.exe" /service (file missing)O23 - Service: BitDefender Desktop Update Service (LIVESRV) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Update Service\livesrv.exe" /service (file missing)O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exeO23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exeO23 - Service: BitDefender Virus Shield (VSSERV) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Softwin\BitDefender10\vsserv.exe" /service (file missing)O23 - Service: BitDefender Communicator (XCOMM) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Softwin\BitDefender Communicator\xcommsvr.exe" /service (file missing)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.