h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Como posso acrescentar uma funcao Random ou Shuffle na minha playlist? E a minha lista ela roda uma musik e para,pra tok a proxima tenhu q dar play dnv...como posso deixar sequencial? Alguem tem ideia? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Sem chance msm pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 é ta dificil em pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 É... difícil mesmo... nem sempre todos conseguem ajudar... se puder esperar até o final de semana, vejo se consigo montar algo em casa e passar para você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 a pod dexa marcio ^^,e q to mo na neura pra consegui fz issu,to mexendu td dia,inda nao arranjei uma solucao =/,mas ok eu espero :) vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Se conseguir, vai adiantando outras partes do projeto, pode ser que tenha mais coisas que precise fazer, pode ir fazendo as demais até então.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 hehe to fzndu issu ate agora kk XD~~to fikandu sem ideia pra enche linguica :Pheuheu XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Entao kra ... nunca precisei mexer com player em delphi ... mais pra resolver seu problema, você pode fazer uma tratamento no OnNotify do player: if (MediaPlayer1.Mode = mpStopped) or (MediaPlayer1.Mode = mpPlaying) then begin showmessage('acabo'); // Faz a rotina pra mandar a proxima musica pro player ... end; bm espero q isso lhe ajude! Depois conte - nos c conseguiu resolver seu problema ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 opa beleza rodrigo vlw mas so vo consegui testa la no fim de semana viu ai vo conta c deu certo fmz?mas vlw en! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 tqlo kra .... aki eu fiz um teste e funciono legal .... faz o teste aew e poste aki dizendo c deu certo Ok! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites