_vina 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Boa tarde=Peu estou criando um arquivo TXTvia codigo PHP.que eu envio para um servidor de fora.eu estou usando o chr(13) concatenado com chr(10) para dar quebra de linha.o sistema que vai rodar esse TXT é LINUX e a quebra de linha fica com um símbolo de (nota musical).ae pesquisando vi que em alguns S.O usa somente o chr(13).então usei somente o chr(13) para gerar o TXT mas então ele não deu quebra de linha e me gero um caracter (quadrado) no lugar, e o sistema do cliente não entende. o TXT tem que ir todo tabulado.alguem poderia dar uma luz sobre esse assunto?ps:. tbm não aceita \n ou <br>vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_vina 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 resolvidotroquei por \r\nae funciono =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBR 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Cara, me dá um help? Como você eliminou o símbolo que fica em cada registro... se eu uso o chr(13) o símbolo fica no início, se eu uso o chr(10) o símbolo fica no final... Me dá um help... valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Rau - Blumenau - SC 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Vina Tente utilizar o função replace ex: (replace(replace(OBSATE,chr(13),' '),chr(10),' '),' ') Felipe Rau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IsmaelAndres 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Felipe... Bem vindo a comunidade, mas preste atenção as regras: Evite ressuscitar tópicos antigos, como esse, que tem quase um ano sem posts e ainda mais que a dúvida do autor já foi sanada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mastercoder 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2016 Boa Noite... Pelo que eu entendi você quer apenas dar uma quebra de linha que tem que ser respeitada pelo SO ('LINUX'), e pelo que eu entendi você tentou usar o chr(10) para dar a quebra , você conhece a função nativa do php PHP_EOL, á tempo tempo atrás tive o msm problema e resolvi com essa func... Qualquer coisa manda msg que eu te ajudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites