Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rumao

Erro ao enviar email com CDONTS

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema ao enviar email usando o CDONTS. Tenho as seguinte páginas. Indique.asp apontando para envia_indicacao.asp e Orçamento.asp apontando para envia_orcamento.asp. Mas, quando clico em enviar na página indique no meu email sempre aparece como que se estivesse preenchida na página orçamento.

Segue o código das duas páginas.

 

envia.indicacao

 

<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.RemoteHost = "mail.MEU SITE"Mailer.FromName = request.form("MEU EMAIL")Mailer.FromAddress = request.form("email")Mailer.AddRecipient "Formulário Indique nosso Site " , "MEU EMAIL"Mailer.Subject = "Formulário Indique nosso Site"Mailer.BodyText = "Nome Cliente: " & request.form("nome") & vbcrlfMailer.BodyText = "Email Cliente: " & request.form("email") & vbcrlfMailer.BodyText = "Nome Amigo Cli: " & request.form("nome2") & vbcrlfMailer.BodyText = "Email Amigo Cli: " & request.form("email2") & vbcrlfif Mailer.SendMail thenResponse.Redirect("obrigado.asp")elseResponse.Write mailer.responseend if%>
=====================================================

envia_orcamento

 

<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.RemoteHost = "mail.MEU SITE"Mailer.FromName = request.form("MEU NOME")Mailer.FromAddress = request.form("email")Mailer.AddRecipient "Formulário Orçamento" , "MEU EMAIL"Mailer.Subject = "Formulário Orçamento"Mailer.BodyText = "Nome: " & request.form("nome") & vbcrlfMailer.BodyText = "Empresa: " & request.form("empresa") & vbcrlfMailer.BodyText = "E-mail: " & request.form("email") & vbcrlfMailer.BodyText = "Telefone: " & request.form("telefone") & vbcrlfMailer.BodyText = "Novo: " & request.form("novo") & vbcrlfMailer.BodyText = "Atualização: " & request.form("atualiza") & vbcrlfMailer.BodyText = "Manutenção: " & request.form("manutencao") & vbcrlfMailer.BodyText = "Descricao: " & request.form("descricao") & vbcrlfif Mailer.SendMail then Response.redirect "obrigado.asp" else Response.Write mailer.responseend if%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, esse código não é do cdonts, verifique se postou o codigo correto ou se seu componente é AspemailO email chega?tem certeza que o action do form está setado corretamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, desculpa mesmo Jonathan você tem razão não é CDONTS e eu olhei tudo no código e acabei deixando passar este erro primário. Estava mesmo setado apra a página errada...Mas, valeu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.