Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pri1

Converter de SQL Server para Access

Recommended Posts

Oi pessoal!Preciso de ajuda....Preciso converter um banco SQL Server para Access!E soh acho na internet como fazer issu de Access p/ SQL Server....Não faço ideia de como fazer.....sou leiga em SQL Server.Se alguem puder me ajudar eu agradeço mto!!Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ferramenta Enterprise Manager do SQL Server tem uma opção de exportação de base para o formato .MDB.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar a ferramenta do SQL Server: "Import and Export Data", por ele voce vai conseguir transportar a base de dados do SQL Server para qq outro banco de dados ou formato de exportação de dados...Ele eh bem simples de usar...Outra forma q você pode usar eh bem mais trabalhoso mas tb dah certo eh: Criar em arquivos do tipo CSV e depois mandar o Access importar...Qq coisa manda mais post ai...Flw...

A ferramenta Enterprise Manager do SQL Server tem uma opção de exportação de base para o formato .MDB.

Tipo assim cara acho melhor usar o DTS pois você escolhe o q exportar, agora pelo Enterprise Manager naum sei se existe esta opcao...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.