vaka 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Olá pessoal! Sou novo aqui e meus conhecimentos de Java são praticamente nulos. Estou reformando meu website, e coloquei um menu em Java de um código pronto que eu encontrei. Daqueles menus que agente passa o mouse por cima e els mostam as opções abaixo... O meu problema é que quando eu vou colocar ele no meu site, se eu coloco o código "solto" ele fica "embolado" (com as opções sobrepondo umas as outras), também fica embolado se eu coloco ele numa include php pra um arquivo menu.php. E eu até tentei usar um iframe, mas é como se ele ficasse "dentro" do iframe, e não pudesse "saltar" pra fora. Como eu posso fazer este menu não "embolar" mesmo sendo o código dele "solto" na minha página(não queria fazer isso) ou numa include php? No IE é pior ainda (pra variar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ), além de ficar "embolado" o primeiro ítem do menu fica "aberto" como se o mouse estivesse sobre ele. Fiz busca sobre esse assunto aqui no fórum e não encontrei... Obrigado. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Olá, bom primeiramente seu menu está em Java Script pelo sinal, Java é outra tecnologia.Se puder postar sua dúvida na área de Java Script você será melhor auxiliado.Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites