Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackSeed

Quer Divulgar Teu Trampo?

Recommended Posts

Salve pessoal.

Estou criando um projeto, chamado Alpha 56.

Antes que vocês comecem a se perguntar o que diabos é isso, eu vou explicar. O Alpha 56 é um projeto que visa dar um pouco mais de exposição a artistas brasileiros. Não importa se você é um cara famoso que já fez trabalhos para várias agências de publicidade no mundo, ou é apenas uma pessoa que usa a arte como cano de escape para suas angústias. Lá, todos são bem vindos!

Nossa equipe selecionará alguns artistas, mas caso você tenha interesse em ser exposto , basta enviar um email com sua biografia e o link para algumas de suas imagens.

Estamos interessados em todo tipo de arte, seja ela digital, analógica, literatura, enfim, há espaço para todos!

ALPHA 56

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHuaho Sr. Anti iMASTERS está de volta.Fala BS, como vai essa força... e tira agora sua assinatura senão será punido.. rsrrslegal esse seu projeto aee cara. Vo me cadastrar lá. posso?abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

é bem que dizem que a propaganda é alma do negóciovoltando só pra fazer um pequeno SPAM kkkkkkkkkkk

Coxa, divulgar sites sem fins lucrativos o iMASTERS não proibe. Quando a coisa é boa tem mais é que divulgar para todos mesmo. Aqui não é permitido COMERCIO e divulgação de sites concorrentes.bem só para exclarecer.abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.