Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bmrvieira

Como enviar para dois destinatarios mas mensagens diferentes

Recommended Posts

<? $msg1 = "Mensagem 1"; $msg2 = "Mensagem 2"; $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // envia por SMTP $mail->Host = "mail.portalcar.pt"; // SMTP servers $mail->SMTPAuth = true; // turn on SMTP authentication $mail->Username = "email@email.com"; // SMTP username $mail->Password = "xxxxx"; // SMTP password $mail->From = "email@email.com"; // Email de quem envia $mail->FromName = "Nomo Pessoa"; // Nome email de quem envia $mail->AddAddress("nome@email.com","Ricardo Coimbra"); // email para destinatario $mail->WordWrap = 50; // set word wrap $mail->IsHTML(true); // send as HTML $mail->Subject = "Titulo - Titulo Mensagem"; $mail->Body = "$msg"; $mail->AltBody = "Este email não contem HTML"; $mail->Send(); ?>

Assim ele vai enviar a Mensagem 1 pra o email nome@email.com.

Mas eu queria que ele me enviase a Mensagem 2 pra outro email por exemplo pra email2@email.com como podia fazer? mas sem estara repetir o ciclo novamente senao iria terde fazer duas autentificações.

Já agora enquanto ele tá a fazer a ligação ao servidor era possivel colocar alguma imagem a dizer "A enviar..." Porque a mim aparece-me sempre em branco e utilizador pode pensar que deu algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o servidor onde sua página está for linux use o comando mail do próprio sistema operacional.

Abaixo segue modelo.

/

/Define aqui as mensagens$msg1="Oi [b]teste[/b]";$msg2="Oi [b]teste 2[/b]";//Define o tipo HTML$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$headers .= "From: TESTE <teste@teste.com.br>\n";//Define destinatario e titulo$destinatario="email@provedor.com.br";	$titulo="Titulo";//Dispara os emailsmail($destinatario,$titulo,$msg,$headers);mail($destinatario,$titulo,$msg2,$headers);

Espero ter ajudado.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

<? $msg1 = "Mensagem 1"; $msg2 = "Mensagem 2"; $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // envia por SMTP $mail->Host = "mail.portalcar.pt"; // SMTP servers $mail->SMTPAuth = true; // turn on SMTP authentication $mail->Username = "email@email.com"; // SMTP username $mail->Password = "xxxxx"; // SMTP password $mail->From = "email@email.com"; // Email de quem envia $mail->FromName = "Nomo Pessoa"; // Nome email de quem envia $mail->AddAddress("nome@email.com","Ricardo Coimbra"); // email para destinatario $mail->WordWrap = 50; // set word wrap $mail->IsHTML(true); // send as HTML $mail->Subject = "Titulo - Titulo Mensagem"; $mail->Body = "$msg"; $mail->AltBody = "Este email não contem HTML"; $mail->Send(); ?> Assim ele vai enviar a Mensagem 1 pra o email nome@email.com. Mas eu queria que ele me enviase a Mensagem 2 pra outro email por exemplo pra email2@email.com como podia fazer? mas sem estara repetir o ciclo novamente senao iria terde fazer duas autentificações. Já agora enquanto ele tá a fazer a ligação ao servidor era possivel colocar alguma imagem a dizer "A enviar..." Porque a mim aparece-me sempre em branco e utilizador pode pensar que deu algum erro.

Assim dá, mas eu queria era fazer com o phpmailer... Porque onde tenho o servidor requer autentificação!Alguem tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

ola bmrvierira, tenho uma 2° opção pra você

tem uma classezinha que eu fiz, http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=187537, que tem suporte a smtp autenticado e envio de anexos tb

qualquer coisa, duvidas de implementações, você pode potar la no tópico

no laboratório de scripts, tem outros tb, se prefirir

só aconselho você a usar scripts do pessoal daqui se possivel, pois o suporte está mais perto de você ^^

Bruno P. Gonçalves, suporte 24h hauehuehUhe \o/

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.