Diaclau 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Boa tarde!O meu projeto está me retornando essa mensagen de erro: Internal SY567, que é isso?Estou ficando maluca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Ja debugou?? Posta aqui pra gente a linha onde ocorre o erro... Beleza? té mais! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diaclau 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Olá Hugo,Acho q consegui resolver o problema, excluir a classe que estava dando erro... vou refazê-la.Se não der certo posto novamente.Grande abraço e Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Opa, Legal saber disso...Parabéns pelo sucesso...Qualquer coisa volta sim...Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diaclau 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Olá Hugo,O erro voltou, agora está na linhaApplication.Initialize;Estou com um problema enorme, esse é meu trabalho de conclusão de curso e não posso perdê_lo... socorro!Obrigado, até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 confeso q nunca tinha visto este tipow de erro antes ...ta usando algum componente "especial" ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diaclau 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Olá Rodrigo,Parece q o problema está resolvido, agora estou com problemas de pesquisa, postei um outro tópico com os códigos.Dá uma forcinha!Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites