hunger 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Fala povo....Uma questão está me tirando do sério... no Dreamweaver, por mais que a layer com o arquivo em flash esteja atrás das outras, no navegador a animação sempre aparece na frente de tudo. É assim mesmo? Não tem como evitar?No caso, todas as layers dos submenus no site aparecem atrás da animação em flash. Sendo que a layer com o flash está posicionada atrás de todas as outras.Me ajudem!!!! rsvaleu,marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 E mano e isso mesmo, ainda nao achei nenhuma soluçao viavel para isso, mas estou pesquisando.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 até agora ninguém achou solução pra isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 A única solução é colocar o flash numa layer também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunger 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Mas morpheus, o flash está numa layer. E a layer com o flash está posicionada atrás de todas as outras layers, mas no navegador aparece na frente de tudo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Realmente isso do flash é um pau. Eu tinha un script algures pra isso, se achar te mando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunger 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Valeu morpheus, se arrumar me mande... senão vou ter que pensar numa outra maneira ou até ter que jogar fora todo o trabalho que tive!t+marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Seguinte,Se colocar em layer ou div sempe ficara visivel e na frente de tudo, mas tente colocar junto da pagina e veja no que da!!!Ou crie iframes e dai ponha o flash num iframe!Va tentando pois ate hj, ninguém conseguiu ver o pq disso... que complicado nao??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites