Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diorges Rocha

Problema com IIS7+PHP

Recommended Posts

Bom eu instalei o IIS 7 + PHP + MySQL no meu vista ultimate, soh que quando eu tento criar uma session ele da esse erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:\Windows\SERVIC~2\NETWOR~1\AppData\Local\Temp\\sess_06bc7c23a23e54b8d873cbb9ef109f50, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in C:\inetpub\wwwroot\test.php on line 3

Então existe uma solução para isso mas eu não to conseguindo...

A solução é usar 2 comando no dos, pra liberar as sessions, só que quando executo da um erro...

Alguém ai que intende como usar o comando do windows "icacls", poderia me dar uma ajuda?

Os comando que estou usando são:

icacls %windir%\serviceprofiles\networkservice\AppData\Local\Temp /grant Users:(CI)(S,WD,AD,X)
icacls %windir%\serviceprofiles\networkservice\AppData\Local\Temp /grant "CREATOR OWNER":(OI)(CI)(IO)(F)
Só que quando executo um dos comandoda esse erro:

Users: Não foi feito o mapeamento entre os nome de conta e as identificações de segurança.Processados com sucesso 0 arquivos; falha no processamento de 1 arquivos
Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal, obrigado mas já resolvi o problema...

Eu resolvi da seguinte forma, eu abilitei a conta de SuperAdministrador, fui na pasta c:\windows\ServiceProfiles\NetworkService e dei permissão para todos os usuários poderem alterar a pasta.

P: ahh e como ativar a conta de SuperAdminstrador?

R: Vá no menu iniciar pesquise "CMD", quando aparecer clique com o direito e selecione a opção "Executar como Administrador", pronto quando abrir o CMD, digite o seguinte comando: Net user administrador /active:yes (Pronto foi ativado a conta de SuperAdmistrador)

Agora essa conta vai aparecer na tela de Boas-Vindas do Windows....

ahhh e lembrando que essa dica de abilitar a conta de administrador é excelente para Administradores de sistema....

Até mais pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

se não quiser liberar o admin para usuarios é só mudar no php.ini o diretorio temporario onde armazena as sessões para um local que tenha permissão de gravar, o problema que deu que no diretorio que esta somente administrador pode escrever nele

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.