Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando Leads

while not rsquery2.eof ñ da serto

Recommended Posts

uso o seguinte codigo para fazer um select e inner join..até ai ele funciona...<%Dim ConnSet Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("bd.mdb")'""""""""""""""""""""""""""""""""Teste""Inner""Join""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""' rsquery2 = conn.execute("select Motorista_Join.Nome, Descricao_Moto.Descricao from Motorista_Join inner join Descricao_Moto on Motorista_Join.Nome = Descricao_Moto.NomeMoto") response.write(rsquery2("Nome")) %><br><% while not rsquery2.eof response.write(rsquery2("Descricao"))%><br><% rsquery2.movenext wend%>mas quando tento fazer um loop ele não da serto.....quero que mostre o nome do motorista e as vairia descriçoes relacionadas a ele em outra tbl......quando executo ocorre o seguinte erro::Script error detected at line 37. Source line: while not rsquery2.eof Description: O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'rsquery2.eof'ñ sei oq possa ser...se alguem puder me ajudar agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.