Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá, pessoal Já vi inúmeras vezes perguntarem como fazer um Popup Transparente como existe no Terra e outros sites. Em meu passeio diário pela web hoje encontrei um tutorial que acredito que será útil para diversas pessoas. Para vê-lo, dirija-se à seção Behaviors, no artigo do dia 09Dez2003, o título é "Popup transparente". Espero que gostem. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá, pessoalJá vi inúmeras vezes perguntarem como fazer um Popup Transparente como existe no Terra e outros sites.Em meu passeio diário pela web hoje encontrei um tutorial que acredito que será útil para diversas pessoas.Para vê-lo, dirija-se à seção Behaviors, no artigo do dia 09Dez2003, o título é "Popup transparente".Espero que gostem. ;)/> Bacana Teodorico! Nunca precisei, mas quando precisar já tenho guardadim aqui.. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá, pessoalJá vi inúmeras vezes perguntarem como fazer um Popup Transparente como existe no Terra e outros sites.Em meu passeio diário pela web hoje encontrei um tutorial que acredito que será útil para diversas pessoas.Para vê-lo, dirija-se à seção Behaviors, no artigo do dia 09Dez2003, o título é "Popup transparente".Espero que gostem. ;)/> meu.......esse fórm é muito bom.........valeu pelo presente teodorico ^_^/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vedovatto 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 Hehehe alguém aqui ta sugando legal... essa coluna e a do Imasters tá igualzinha!!! huahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 Olá, vedovattoEle não sugou, não! O autor é o mesmo!Quando postei não estava publicada no iMaster ainda... ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites