Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Popup Transparente

Recommended Posts

Olá, pessoal

Já vi inúmeras vezes perguntarem como fazer um Popup Transparente como existe no Terra e outros sites.

Em meu passeio diário pela web hoje encontrei um tutorial que acredito que será útil para diversas pessoas.

Para vê-lo, dirija-se à seção Behaviors, no artigo do dia 09Dez2003, o título é "Popup transparente".

Espero que gostem.

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoalJá vi inúmeras vezes perguntarem como fazer um Popup Transparente como existe no Terra e outros sites.Em meu passeio diário pela web hoje encontrei um tutorial que acredito que será útil para diversas pessoas.Para vê-lo, dirija-se à seção Behaviors, no artigo do dia 09Dez2003, o título é "Popup transparente".Espero que gostem. ;)/>

Bacana Teodorico! Nunca precisei, mas quando precisar já tenho guardadim aqui.. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoalJá vi inúmeras vezes perguntarem como fazer um Popup Transparente como existe no Terra e outros sites.Em meu passeio diário pela web hoje encontrei um tutorial que acredito que será útil para diversas pessoas.Para vê-lo, dirija-se à seção Behaviors, no artigo do dia 09Dez2003, o título é "Popup transparente".Espero que gostem. ;)/>

meu.......esse fórm é muito bom.........valeu pelo presente teodorico ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vedovattoEle não sugou, não! O autor é o mesmo!Quando postei não estava publicada no iMaster ainda... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.