Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vagner.net

Futebol no Açougue

Recommended Posts

Estaciona na frente do açougue um Jaguar 0 km. Dele sai um são-paulino e pede filé mignon. O feliz açougueiro lhe vende 15 quilos. Cinco minutos depois, para uma BMW com um torcedor santista, que pede alguns quilos de alcatra, o que também deixa feliz o empresário das carnes. 10 minutos mais tarde, para em frente ao estabelecimento um fusca 74 incrementado. De dentro do VW sai um corintiano que pergunta ao açougueiro: "O senhor tem braço?". O educado vendedor responde: "Tenho sim senhor". "Então levanta que é um assalto", retruca o gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que m*****, a hora que eu vi que era de time, eu sabia que iam a prontar com o TIMÃO.e um comprou, outro comprou, sabia que ele ia roubar.Mas o cara ainda cehgou de fuscão, achei que ia estar que ele chegou numa "bissicreta véia" e roubada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que m*****, a hora que eu vi que era de time, eu sabia que iam a prontar com o TIMÃO.e um comprou, outro comprou, sabia que ele ia roubar.Mas o cara ainda cehgou de fuscão, achei que ia estar que ele chegou numa "bissicreta véia" e roubada

mas ele tava no fusca q ele roubou do Cicinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

corinthiano é fiel.aposto q esses caras q compraram compraram com grana roubada!bando de time politizado... =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ver um corintiano andando de bicicleta, nunca atropele.A bicicleta pode se sua.

huahuauuahuahuhauhahuahuhahahuaha.... pera pera...o que os corinthianos tem mais que as outras torcidas????- tem mais é que se f%D&!!!!!;ahuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ver um corintiano andando de bicicleta, nunca atropele.A bicicleta pode se sua.

huahuauuahuahuhauhahuahuhahahuaha.... pera pera...o que os corinthianos tem mais que as outras torcidas????
Trombadinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.