Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Qual a melhor DSLR de entrada?

Qual a melhor DSLR de entrada?  

10 votos

1. 1. A melhor DSLR de entrada é:

• Pentax *ist DL
      0
    • Nikon D40x
      4
    • Sony Alpha 100
      0
    • Canon EOS XTi
      4
    • Houve empate entre duas ou mais câmeras (poste quais)
      0

Recommended Posts

Uns dias atrás eu comprei essa revista, curioso pela reportagem de capa. É um supercomparativo (segundo eles), com quatro DSLR's básicas. Pentax *ist DL, Nikon D40x, Sony Alpha 100, Canon EOS XTi.Pra ver como a galera anda de chute (ou de conhecimento), abri essa enquete. Na semana que vem, faço um resumo da reportagem e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa materia esta na revista desse mes ??Achei legal o comparativo queria ver na revista tb .. ehehe ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Essa materia esta na revista desse mes ??Achei legal o comparativo queria ver na revista tb .. ehehe ate mais

Tá na matéria deste mês. Geralmente eu acho a Fotografe Melhor bastante voltada pra profissionais, mas a desse mês tem essa reportagem boa e também uma sobre o Photoshop CS3 que tá bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

quando for colocar a reportagem podia por a do cs3 tb né?!

é meio dificil comprar a fotografe daqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif

minha mae fazia colecao dessa revista qunado agente morava ae, era bem legal apesar deu nunca ter lido quase nenhuma reportagem na epoca. hUAhuhuauaHUhaUhUA

Compartilhar este post

Link para o post

quando for colocar a reportagem podia por a do cs3 tb né?!é meio dificil comprar a fotografe daqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif minha mae fazia colecao dessa revista qunado agente morava ae, era bem legal apesar deu nunca ter lido quase nenhuma reportagem na epoca. hUAhuhuauaHUhaUhUA

Tá certo... Vou abrir um novo post com um resumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na matéria deste mês. Geralmente eu acho a Fotografe Melhor bastante voltada pra profissionais, mas a desse mês tem essa reportagem boa e também uma sobre o Photoshop CS3 que tá bem legal.
Tentei procurar aqui na cidade mas não encontrei .. vou ter que passar em outra ainda pra conseguir ...Achei legal sua idea da enquete poderiamos continuar colocando outras e tambem noticas de revistas de tema para que possamos trocar conhecimentos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tô abrindo novamente este tópico pra gente continuar discutindo o assunto e, claro, porque eu prometi colocar um resumo da matéria. Só que eu não sei se abrindo o tópico, a enquete também vai abrir. Se alguém que não votou puder me dizer eu agradeço.Comecei a fazer o resumo, mas a reportagem é um pouco grande. Não consegui terminar hoje e o sono tá pegando.Só pra começar, posso dizer que ninguém acertou. Segundo a avaliação da revista, há um empate entre a Canon e a Nikon. Como era de se esperar, na nossa enquete foram as duas mais votadas. Aliás, ninguém teve coragem de colocar outra opção.Amanhã eu tento terminar o resumo e posto aqui.Minoru, valeu a força. Essa era a minha intenção, mas é que tá um pouco complicado porque essas coisas levam tempo. Eu tenho algumas revistas legais que comprei e quero com o tempo ir fazendo mais desses resumos. Achei as primeiras edições de uma revista chamada "Fotographos" que estão bem legais, com muitas dicas boas. Devagar vou postando.

Compartilhar este post

Link para o post

MarcosPelo jeito aqui só há fas de Nikon e Canon hehehe, eu votei na Canon por utilizar as camera dessa marca mas gosto muito tambem da qualidade das cameras Nikon.Apesar de eu tambem esta sem tempo no que puder ajudar pode contar comigo. Eu tenho algumas revistas aqui vou ver se consigo tirar algumas materias legais pra gente discutir ai ..Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

MarcosPelo jeito aqui só há fas de Nikon e Canon hehehe, eu votei na Canon por utilizar as camera dessa marca mas gosto muito tambem da qualidade das cameras Nikon.Apesar de eu tambem esta sem tempo no que puder ajudar pode contar comigo. Eu tenho algumas revistas aqui vou ver se consigo tirar algumas materias legais pra gente discutir ai ..Ate mais

Opa... toda ajuda será benvinda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.