alanrg.83 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Tenho um link que me leva para uma pagina excluir.php passando uma valor assim excluir.php?var=1.Bom o que eu queria que antes de ir para esta pagina ao clicar no link ma aparecesse um alert com "deseja realmente excluir este item" e caso eu escolhesse sim ai me mandava pra esta pagina com esta varialvel! Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson NF 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 era mais ou menos isso q eu keria mas tenho algumas duvidas como faço pra esse windows.confirm soh aparecer qnd o usuario clicar no link? depois q ele clciar no link eh q vai executar o q kero,por exemplo o link eh pra ir pra uma pagina d excluaso enviando uma variavel,soph vai fazer isso realmente se ele clicar em sim? vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uelio 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 cara voce faz uma função para o link .. que quando clicado chame uma função fipo a que a flavia te falou... ai no caso voce colocaria... cara bem facinho... com java script: funcao confirma() { abra janela de confirmação("Tem certeza que deseja excluir este arquivo?); if(confirmacao == verdadeiro) { redireciona para a pagina de exclusao } caso contrario { sai } e no link... <a href".... ... onClick("confirma()");"> javaScript é F*** mais é muito util!!! quando tiver um problemazinho assim.. tenta usar a famosa.. Logica de Programação!! abracos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson NF 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 bom dia pessoal entendi kra mas o problema eh q nao sei programar bem e nao sei nda d javascript fiz assim: <td><a href='excluirdoc2.php?id=".$rs[0]."' onClick='aviso()'>Excluir</a></td> "<script language= 'javascript'> function aviso(){ if (window.confirm (' Deseja realmente excluir? ')) { window.alert(' Continuando.. '); location.href='excluirdoc2.php?id=".$rs[0]."'; } else { window.alert(' Cancelando... ') } } </script> "; o problema eh q exclui independente do q eu cliq haahh nao sei como tratar e como fazer pra ver se o usuario clicou em sim ou cancelar entendeu? alguma coisa q possa mudar no q eu fiz ae? desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juli_c 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Oi Jefferson! Tira o ** href='excluirdoc2.php?id=".$rs[0]."' ** do seu link deixa so o evento onclick deve funcionar! bom dia pessoal entendi kra mas o problema eh q nao sei programar bem e nao sei nda d javascript fiz assim: <td><a href='excluirdoc2.php?id=".$rs[0]."' onClick='aviso()'>Excluir</a></td> "<script language= 'javascript'> function aviso(){ if (window.confirm (' Deseja realmente excluir? ')) { window.alert(' Continuando.. '); location.href='excluirdoc2.php?id=".$rs[0]."'; } else { window.alert(' Cancelando... ') } } </script> "; o problema eh q exclui independente do q eu cliq haahh nao sei como tratar e como fazer pra ver se o usuario clicou em sim ou cancelar entendeu? alguma coisa q possa mudar no q eu fiz ae? desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Olá amigos(as) A maneira correta seria essa: Deixe o cod javascript separado do COD PHP para uma melhor organização, preste atenção no código abaixo, onde tiver dúvidas pergunte. <script language= 'javascript'> <!-- function aviso(id){ if(confirm (' Deseja realmente excluir? ')) { window.alert(' Continuando.. '); location.href="excluirdoc2.php?id="+id; } else { return false; } } //--> </script> <td><a href="java script:aviso('<?=$rs[0];?>');">Excluir</a></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites