Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Almeida

Timer

Recommended Posts

bom eu estou precisando de rodar uma rotina a cada determinado tempo, conheço o timer que ajuda muito nisso, porem meus valores serão grandes, na casa de minutos, o que é muito mais que o interval que é em milisegundos aceita.então eu não sei o que eu posso fazer para pegar este tempo.vlw a quem poder me ajudar.flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, usando o timer você poem no interval dele o tempo correspondente, por exemplo, se quizer 1 segundo, poem 1000 ms, se for 1 minuto, 60 000, por aí vai, se quizer uma hora: 360 000 ms, se quizer um dia: 8 640 000 ^^Té mais, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, usando o timer você poem no interval dele o tempo correspondente, por exemplo, se quizer 1 segundo, poem 1000 ms, se for 1 minuto, 60 000, por aí vai, se quizer uma hora: 360 000 ms, se quizer um dia: 8 640 000 ^^Té mais, espero ter ajudado.

mas meu problema é exatamente este, pois eu não consegui colocar um interval acima de 10000, dava erro de valor invalido ou muito extenso (ñ lembro exatamente)por isso q eu falei q não conseguia configurar direito.mas vlw pela resposta, amanha eu vou testar novamente, qqer coisa eu respondo aqui. flw

Compartilhar este post

Link para o post

o q você pode fazer é o seguinte...você poe o interval do timer 10000 msm e a cada vez q o timer executar, você soma +1 em uma variaveldentro do timer você faz uma verificação com a variavel, e se você quiser , por exemplo, 1min( 60 000 ), você verifica se a variavel tem o valor 6, se tiver você executa o programação e zera a varivel....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.