PAV 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Aee galera.. quarta feira to com grana pra comprar um cell..soh q estou muito na duvida saca???entao.. eu queria um com camera, bluetooth, MP3 player e na campainha, memoria expansivel.. eu tava pensando no 7373 da Nokia, mas ele tah meio salgado o preço.. gostaria de pagar no maximo 700 pau... me deem uma ajuda ae galera..vlw!Pedro Viana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Aee galera.. quarta feira to com grana pra comprar um cell..soh q estou muito na duvida saca???entao.. eu queria um com camera, bluetooth, MP3 player e na campainha, memoria expansivel.. eu tava pensando no 7373 da Nokia, mas ele tah meio salgado o preço.. gostaria de pagar no maximo 700 pau... me deem uma ajuda ae galera..vlw!Pedro Viana.hum amigo de preço de celular estou por fora cara, mais da uma pesquisada no mercado livreso para conhecer os celulares e ver as configurações e tal, mais lembrando que no mercado livre as coisas é bem mais barata do que nas lojas ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites