Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

WIP - Firstnildo

Recommended Posts

Olha eu de novo aqui....

Com todas as dicas que vocês me deram (mt obrigado a todos) na minha formiga mutante tartaruga, mas que mais se parece um sapo, resolvi largar essa modelagem e iniciar uma nova.

Para mostrar todo meu desenvolvimento segue minha primeira modelagem, que iniciei 4 feira passada (03/12/03) quando tiver meu primeiro contato com o 3D. Trabalhei nela até sexta quando postei aqui no fórum. Naquele momento não conhecia Edge Loops e All Quad então o wire ta uma coisa de loco (o motivo que larguei ela de lado).

Agora com esses novos conhecimentos (e a ajuda do tutorial do Vitor da 3d4all) iniciei uma nova modelagem. Não queria colocar ainda pq tah bem inicial, mas nah me controlei hehehe olhem, critiquem, opinem, só não xinguem minha mão, ok? Hehehe

Formiga mutante... tartaruga ou sapo? (1° contato com o 3D Max)

Imagem Postada

Minha nova modelagem (a que é pra ser avaliada)

Imagem Postada

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Ainda tenho muuuita coisa pra arrumar</span>

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae GREG . noa abandona a formiga ( ou sapo neh ) ... rsr .. ela tah dahora veio ... continua elaa ... o rosto fico legal tb .. mas o sapo ( opa formiga ) ..tah perfeitaaa cara ... putzzzz toca a formiga pra frente meu veio .. tah mto locaaaaa .. to botando feh em você .... vai lah garotoooo .. e o meu 3ds nao termina de baixarr ... MALDITO KAZAAAAAAAAAAAAA .. se alguem tiver o 3ds 5 no server ae e quiser me passar pra eu baixar eu agradeço . hauhauuhauhua .. falow ae ... Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

DlmSolari- a formiga eu vo continuar outra hora.. quero acabar essa cabeça primeiro.. do mais jah falei contigo no MSN hehehethebike – tanks bro.. to estudando essa parte teórica tb... se puder me dar dicas do que devo estudar tipo Edge Loops, all quad e tal agradeço.. pode ser por aqui, e-mail, ICQ, MSN, PM.. escolhe heheDom_Diego – huhu valew véiooo... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

um UP ai... a maior dificuldade q estou achando foi tentar modelar sem referencia.. isso ta me quebrando as pernas.... mas agora é tarde... no próximo só com referencia...

Imagem Postada

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ho Greg, c ta usando o q??? O 3D Max??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ho Greg, c ta usando o q??? O 3D Max??[]'s

aha.. to usando o max.. a mais ou menos 3 semanas... to curtindo.. eh legal trabalhar com ele... se você quer um site bom pra aprender tem o redpixel.com.br que tem umas video-aulas excelentes!!e tem o post pendurado ta tygra .. que tem cada site bão ali no meio... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai véio, to com mó gás de começa a estuda 3D...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem loca, prefiro a formigo com certeza Greg...mas asism sobre a cabeça.....ela ta muuuuito oval saca?! naum sei se quer chegar à perfeição mas...ela ta oval!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.