Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Olá pessoal,Tenho um CheckBoxList em minha aplicação web com vários itens, como faço para jogar apenas os itens selecionados para o meu banco?Grato,Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Percorra somente os itens marcados (CheckedItems) adicionando-os no BD.Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Certo, mas como fazer para percorrer somente os itens marcados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Certo, mas como fazer para percorrer somente os itens marcados? foreach (ListItem li in pChkCor.Items) { if (li.Selected) { //selecionado } else { //não selecionado } }semplice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Ou assim, para percorrer somente os marcados: For Each selecionado As Object In CheckedListBox1.CheckedItems MessageBox.Show(selecionado.ToString())Next foreach (object selecionado in CheckedListBox1.CheckedItems){ MessageBox.Show(selecionado.ToString());} Abraços, Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites