Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ nEoN _

Speedy !

Recommended Posts

aew galera.....to postando aki pq achu q este seja o fórum mais especifico para minha duvida.como faço para que o novo speedy....o speedy 300....se conecte automaticamente quando eu ligo meu computador.....pq é mo saco.....eu tenhu q abrir uma m***** de discador para fazer a autenticação de usuario...queria que logo que meu computador iniciasse o windows ele mesmo se conecta-se com a internet........tem como ! mais eu naun tenhu nen ideia de como faz...c alguem puder me ajudar eu aguardo uma resposta... ! até mais ! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q nao da....Dava qdo era o primeiro Speedy, com IP fixo...ai conectava automatico...Com esse novo e com o meu aki nao sei nao

nossa cara......parece ser idiota....mais eu entrei na bos%! do suporte do speedy e os caras falaram q é soh você colocar o root de discagem dial-up no menu iniciar do windows que vai.....tp sabe akela pasta q fica com os itens q o windows inicia automatico quando ele reinicia....intaum....é so você joga um atalho pra discagem lá dentro q rola normal...!!! q lixo fala ae.. !mais por ae vai.....queria mto ter pegado Virtua....pena q o cabo naun passa aki.. ! é comico esse SPEEDY !

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai adiantar, pois ele vai abrir a página com aquele insuportável popup para você clicar para poder se conectar...Quando o Virtua estiver por aqui também pretendo mudar, pois não aguento mais a incompetência em todos os sentidos da Telefónica! <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Não uso o speedy, mas o velox.

Antes de conhecer o Autenticador Velox Automático também tinhas aquelas janelas chatas.

Vou te passar o site do fornecedor do programa (free) e também te digo pra fazer como eu: ir no google e procurar por "antenticadores automáticos" e em vez de velox (como eu fiz) digita speedy.

eis o site:

http://jctsjunior.sites.uol.com.br/index.htm

Até mais.

Airton Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Não uso o speedy, mas o velox.Antes de conhecer o Autenticador Velox Automático também tinhas aquelas janelas chatas.Vou te passar o site do fornecedor do programa (free) e também te digo pra fazer como eu: ir no google e procurar por "antenticadores automáticos" e em vez de velox (como eu fiz) digita speedy.eis o site:http://jctsjunior.sites.uol.com.br/index.htmAté mais.Airton Carneiro

valew....Airton....vou ver se acho algum autenticador automatico pelo web....agora soh espera ver se o virtua se toca e começa a passar esse cabeamento por são paulo....pelo que eu sei....ele naun tem previsão para passar....pura perda de tempo pra eles.....e perda de dinheiro tbm...pq tenhu certeza que mta gente naun esta satisfeito com o serviço prestado pela telefonica...falow e ate + !

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai adiantar, pois ele vai abrir a página com aquele insuportável popup para você clicar para poder se conectar...Quando o Virtua estiver por aqui também pretendo mudar, pois não aguento mais a incompetência em todos os sentidos da Telefónica! <_</>

Aew Teodorico.....apartir do dia 15.12 essa janela naun vai mais abrir.....bom neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, WilliamTeoricamente deve ser bom, mas tenho medo quando a Telefónica anuncia que vai mudar alguma coisa, sempre tenho dor de cabeça...Um abraço. :rolleyes:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Para o PC conetcar automaticamente quando iniciar, é só configuar no discador da Telefonica.

Acho que fica em Opções.

Conexão:

Marca a Usar Auto-conexão

Configurações:

Maca Executar discador ao iniciar windows.

acho que é isso. :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Para o PC conetcar automaticamente quando iniciar, é só configuar no discador da Telefonica.

Acho que fica em Opções.

Conexão:

Configurações:

Olá.

Douglas, nos serviços ADSL há duas autenticações: uma para a operadora e outra para o provedor.

Para o operadora, pode-se fazer isso mesmo como dissestes. Mas há ainda o segundo login. É isso que está sendo questionado aqui. Sempre tem que abrir a página do provedor e efetuar o login pra poder navegar na internet.

Não sei se já usavas o discador IG antigo, mas tinha que conectar pra então fazer o login no IG pra poder navegar.

É assim também com o ADSL.

Mas, como já disse, há programas que fazem isso automáticamente.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A PRINCIPIO É POSSIVEL DEPENDENDO DO SEU MODEM, CREIO QUE SEJA IGUAL A QUALQUER MODEM ADSL SEM NENHUMA FRESCURA, PARA QUE você APENAS LIGUE SEU PC E CONECTE NA NET É PRECISO CONFIGURAR SEU MODEM CREIO QUE ELES NÃO IRÃO LHE DAR SUPORTE PARA ISSO POIS MUITAS EMPRESAS QUEREM Q NA VERDADE você USE O PRODUTO DELES.....

BOM, UMA DICA É A SEGUINTE! "FEITA EM MODEM PARKS ALTA VIA 670 ROUTER"

1.0- TENHA NOME E SENHA DO ROOT DO MODEM "ISSO você CONSEGUE COM O FABRICANTE"

2.0- ACESSE SEU MODEM PELO IP http://192.168.1.1

3.0- VERIFIQUE ONDE FICA AS CONFIGURAÇÕES "Quick Configuration"

4.0- MUDE OS SEGUINTES ITENS: VPI E VCI CONFORME AS CONFIGURAÇÕES DO SEU PROVEDOR

5.0- NA PARTE "PPP" COLOQUE SEU USER E SENHA E DE UM SUBMIT

5.1 Referente ao modem Parks ele tem o setor ADMIN>>Commit & Reboot nesta parte você apenas da um COMMIT para salvar as alterações...

PRONTO AGORA EH SO NAVEGAR, POIS CADA VEZ Q você LIGAR SEU MODEM E SEU PC JA ESTARA CONECTADO

!!!ATENÇÃO!!!

ESTA DICA É REFERENTE AO MODEM PARKS ALTA VIA 670 ROUTER, POSTEI ESTA DICA POIS MUITOS AQUI NÃO SABEM COMO FAZER ISSO E SERVE APENAS PARA DAR UMA LUZ DE COMO FUNCIONA!

QUALQUER ALTERAÇÃO DEVE SER FEITA COM ASSISTENCIA TECNICA CASO NÃO SAIBA CONFIGURAR!

FALOWS!!!

:)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica em Opções.

Conexão:

Configurações:

Olá.

Douglas, nos serviços ADSL há duas autenticações: uma para a operadora e outra para o provedor.

Para o operadora, pode-se fazer isso mesmo como dissestes. Mas há ainda o segundo login. É isso que está sendo questionado aqui. Sempre tem que abrir a página do provedor e efetuar o login pra poder navegar na internet.

Não sei se já usavas o discador IG antigo, mas tinha que conectar pra então fazer o login no IG pra poder navegar.

É assim também com o ADSL.

Mas, como já disse, há programas que fazem isso automáticamente.

Até mais.

qual o nome do programa para fazer essa autenticação !?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.