Theosz 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2007 Olá a todos! Trabalho com Oracle 8i e 9i há pouco tempo e tenho acesso restrito ao banco. Tenho a necessidade de iniciar algumas queries pesadas a noite (inclusive de madrugada) para adiantar o serviço por causa do tamanho das tabelas. Acredito que deva existir algo dentro do SQL/Plus; ou uma programação dentro do PL/SQL; ou até algum tipo de interação com os eventos do Windows; mas ainda não encontrei nada. Agradeceria muito a ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 17, 2007 Theosz , existe uma package chamada dbms_job que contrla este tipo de execução agendada, é bastante útil , creio na na parte de artigos deste site um sobre Jobs. Se não achar amanhã mando um exemplo para você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oscarnogueira 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Boas,como o Motta disse, compatível com as suas versões de banco de dados, existe o pacote DBMS_JOB. Porém esse pacote executa blocos PL/SQL anônimos ou Stored Procedures, ele não consegue fazer a execução de queries.O que eu te aconselho a fazer é a criar uma procedure que realize o SELECT que você que fazer e o insira em uma tabela. Um simples CTAS - Create Table As Select. Depois agende essa procedure usando a procedure SUBMIT do pacote DBMS_JOB. Assim:SQL> var jobno number;SQL> exec dbms_job.submit(:jobno, 'SUA_PROCEDURE',to_date('22/06/2007 23:59','dd/mm/yyyy hh24:mi'));e tiver dúvidas posta aí!Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno M.V. 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Cara, tu pode criar um job. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites