lazus 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá trabalho bastante com Corel Draw, mais queria uma dica sobre o Corel F. Paint. como faço para deixar o fundo de um objeto transparente para que ele seja inserido em minha página com o fundo transparente. por exemplo uma "estrela". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 ixi! Aqui é fireworks.Mas num tenho a menor ideia! :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá Lazus, firmezinha?... :)/> Então irmão, pelo o que eu entendi você gostaria de publicar uma img no site com fundo transparente, correto?Olha, eu uso o adobe photoshop... Na hora de criar um documento novo eu escolho a opção fundo transparente, e para que a img realmente fique com fundo transparente você deve salva em .gif, .png, etc... eu mais salvo como .gif.Belezinha? Espero ter ajudado... :)/> Véio, com todo respeito... seu avatar está style! :D/> Valeu irmão, grande abraço!Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Seguinte,Se você sabe mexer em ps (photoshop), é facil, crie a imagem ou sabe-se lá oque e depois na janela do layer você vera no inicio um campo c/ numeros, é a opacidade do layer, em questao, va diminuindo que você verá como a imagem ira ficar trasnparente!Dai é so exportar como gif, nunca se esqueça de mudar a cor p/ rgb, isso se fa utilizando a barra de ferramentas e depois em exibir, eu acho, você verá isso de mudar cor, ou algo que valha...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 você vera no inicio um campo c/ numeros, é a opacidade do layer, em questao, va diminuindo que você verá como a imagem ira ficar trasnparente!Tipo, ele quer uma imagem com fundo transparente... é só copiar a imagem q você quer (ctrl+C) e no Photoshop cria um novo arquivo de imagem e colocar com fundo transparente e as cores certas, pq o tamanho ja ficará certo pra encaixar o q você copiou.Q nem como o Wagner falou. Faça assim.Desse jeito q o site falou vai só ficar transparente a camada da figura, nao tem nada a ver.Obs.: Copie a parte da imagem q quer só, se ela tiver fundo selecione só a parte q você queira.Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>No Corel Photo-Paint....</span> A estrelinha tem que ser um objeto... Aí você coloca uma cor de fundo que nao apareça na estrelinha... Na hora de exportar pra .gif, a ultima janela é a de configuração de cores transparentes... aí você define a cor de fundo como transparente... Simples assim !!! Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites