Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

triplo x

Tratamento de Foto

Recommended Posts

Ops !!!!

Pessoal desde que vi um site indicado aqui mesmo no fórum eu fiquei maluko, pesquisei e comecei a treinar. Os resultados que obtive foi muito bom, mas não consegui de forma alguma fazer a textura que o cara fez na pele da garota. Não digo o tom da pele e sim a textura mesmo. Segue o link do site Exemplo, sei que o cara é fera, mas gostaria de saber como o cara conseguiu aquele efeito, tentei usar o Sharpen, mas não saiu o esperado, nem perto. Alguém poderia me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é uma camada em cinza com noise sobreposta em overlay....... eu geralmente uso isso... mais o dele esta mais perfeito parecendo poros

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é uma camada em cinza com noise sobreposta em overlay....... eu geralmente uso isso... mais o dele esta mais perfeito parecendo poros

Tem algum tuto que ensine isso direitim?

Compartilhar este post

Link para o post

desse jeito do coxa eh facilctrl + shift + npinta de cinza essa nova camadafilter>noise>add noise (valor que quiser)e altera a camada para o modo overlay...mas nao foi isso que ele usou nao hein;

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente...Fiz igual ao COXAO faz, mas não fica legal, a do cara fica muito real, e isso que é o interessante. Talvez ele usa o Cinza com noise, e aplica outra coisa depois. Continua a busca...

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim claroessa camada de cinza existemas antes existe um tratamento na própria mulher, curves e levels pra iluminação (clareamento), selective color, variations, etc (pra melhorar a cor), ctrl+u (saturação), shadows e highlights etc, etc, etc.depois ele pode ter jogado essa camada de cinza, mas soh depois de muito trabalho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então Deh_Cavalieri, quanto a cor e outras coisas que cita a gente encontra aos baldes, só vasculhando neste forum dá pra aprender bastante sobre clarear e até mesmo limpar a pele, o que pega é justamente a textura de pele que o cara fez, estava quebrando a kbeça aqui e talvez alguém possa acender a luz :P , tava pesquisando e vi algo sobre texturização, efeito usado em darkArt, não seria talvez isso o esquema da pele ? uma textura no corpo da mulher, mas se for onde encontrar ?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isso que o Borghete fez é tranquilo. Só dar um SHARPEN na pele depois de aplicar o filtro do NOISE!faça e veja o que ocorre!^^

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isso que o Borghete fez é tranquilo. Só dar um SHARPEN na pele depois de aplicar o filtro do NOISE!faça e veja o que ocorre!^^

Eu fiz isso, mas nem perto chegou do efeito produzido po ele

Compartilhar este post

Link para o post

amigo triplox, não disse que era somente isso. Dá pra perceber que o Artista fez N coisas em suas artes, porém essa parte em especial da pele é como o coxão disse aliado a algumas técnicas e uma delas eu citei.Se der um tempinho eu faço uma e mando pra você ver se é isso que quer.abrass e bons estudos.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isso que o Borghete fez é tranquilo. dar um SHARPEN na pele depois de aplicar o filtro do NOISE!

faça e veja o que ocorre!

^^

amigo triplox, não disse que era somente isso. Dá pra perceber que o Artista fez N coisas em suas artes, porém essa parte em especial da pele é como o coxão disse aliado a algumas técnicas e uma delas eu citei.

Se der um tempinho eu faço uma e mando pra você ver se é isso que quer.

abrass e bons estudos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

----

+ é como o panta disse.... ai não é 1 efeito só..são varias coisas...cada artista tem um jeito de fazer isso

uma técnica do clicio barroso é bem facil de fazer, mais logico que ele ensinou a basica no curso e nao a que ele usa ^^

que consiste nessa da camda em cinza......

acho que ali é algum tipo de textura junta ao um noise + sharpen como panta citou...

só testando pra saber amigo

se você TESTAR e TENTAR.... outros modos pode conseguir um resultado bem melhor

pq esse ai nem esta PERFEITO tb não, muito falso !

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe Pantoja se me expressei mal, eu sei que foi usado várias coisas para se chegar aquele resultado. Tentei por inúmeras vezes coisas como, Sharpen, Noise, High Pass, enfim e nada ficou daquele jeito, por isso resolvi procurar por ajuda, pois não conheço inteiramente todas as ferramentas do photoshop. Mas como disse estou procurando achar uma solução, pesquisei ontem por horas e se eu conseguir algo posto aqui.Mas valeu amigosAbraço PantojaAbraço Coxao

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nao me agradeceu mas tudo bem! :Dqualquer dúvida estamos aí para ajudar, e debater juntos.http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Meu fi... c ajudou não só a ele mas a mim também ;D voce tem o meu obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraco Ps... prometeu Tuto vai ter que fazer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Trankilo triploxo importante é isso aee correr atrás ... depois se quiser postar aki seus results agente ajuda melhor pois ve ate que ponto você está e tal..so uma ideia.abrass e fique na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mas se voce aplicar o efeito full fica muito artificial... acaba com a textura da pele. A maioria das fotos editadas que eu vejo a pele fica perfeita mas parece que ta com plastico nas fuça... prefiro um efeito mais simples que não retire todos os defeitos porém deixe real... a pele dessa mulher ta mais artificial 400 vezes do que a da Jessica Alba, do media!

Tipo, eu tava olhando esse tuto aqui Link mas eu nao entendi muito bem como faz a textura dos poros... tem algum tuto que explique melhor? ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.