Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faian

Voltar pagina

Recommended Posts

Boa tarde pessol como eu faço para voltar a pagina de um formulario sem perder as infromações já digitadas.Exemplo: Vamos dizer que em meu formulario eu tenha 10 campos e são preenchidos apenas 9. Qdo dar o refresh e ir para a pagina de inseri_formulario.php adicionando no banco é verificado antes que foi passado algum campo NULLO ai eu dou um include para voltar a tela de formulario.php, mas como eu faço isso sem prerder os dados já preenchidos pelo usuariona tela de formulario?Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha sugestão pra ti é a seguintevalide todos os campos que puder antes de enviar os dadosSe existe campos que tem q ser validados com algum dado no bando de dados sugiro q você não volte para a pagina do formulário e sim vá para a pagina do formulário com os valores informados pelo usuárioSe voce usar algo tipo history.back não tem como recuperar os valores dos camposmas se voce após a validação no BD enviar para a pagina formulário.php?campo1=valor1&campo2=valor2&campo3=... você podera continuar com os dados informadosespero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

minha sugestão pra ti é a seguintevalide todos os campos que puder antes de enviar os dadosSe existe campos que tem q ser validados com algum dado no bando de dados sugiro q você não volte para a pagina do formulário e sim vá para a pagina do formulário com os valores informados pelo usuárioSe voce usar algo tipo history.back não tem como recuperar os valores dos camposmas se voce após a validação no BD enviar para a pagina formulário.php?campo1=valor1&campo2=valor2&campo3=... você podera continuar com os dados informadosespero ter ajudado

Obrigado pela diga vou ver se da certo. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.