Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Layers se adapta a largura e altura do browser

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho 2 duvidas com layer, quem soube responde uma deles, eu agradeço, se souber as duas, melhor ai, :rolleyes: ...Tipo, como faço para ter uma layer com um backgroun transparente?Como faço para que a layer tenha a largura e a altura do browser do utilizador?Me disseram que era com javascript, agradecia a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você faz isso:

<div></div>

automaticamente o fundo já é transparente. Agora para pegar o a altura e largura:

function getPageSize(){	var de = document.documentElement;	var w = window.innerWidth || self.innerWidth || (de&&de.clientWidth) || document.body.clientWidth;	var h = window.innerHeight || self.innerHeight || (de&&de.clientHeight) || document.body.clientHeight	arrayPageSize = new Array(w,h) 	return arrayPageSize;}

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, funcionou, qt a transparencia, eu ja consegui, pk o background tinha uma cor cinza, era so colocar filter:alpha(opacity=40); so que nao funciona no Firefox, mas fiz uma imagem com fundo transparente no Photoshop e salvei em PNG e funcionou com as duas coisas juntas nos dosi browser, IE e FF...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.