Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_rc

Float Arrendondando

Recommended Posts

Bom dia Galera... Galera to tendo um problema aqui no sistema que estou achando muito estranho, no calculo do custo médio estar me retornando um Valor quebrado so que na hora de aplicar no banco ele estar arrendondando o valor EX(8,73 = 8,00), e o mais estranho é que as vezes ele arrendonda pra menos sendo o correto ele arredondar para mais como no exemplo, só que eu não gostaria que o valor arredondasse e ficasse o valor que veio o campo no bando é um (Float 10,4) o banco é MySQl, alguem ja teve algum problema do tipo?Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca tive esse problema naum! mais se naum me falha a memoria aki no forum ja tm tópicos a respeito disso...o problema esta no seu calculo entao, correto?o banco esta fazendo o serviço direitinho ne?entao poste aki o calculo q esta realizando... pode ser q um simples tratamento resolva (valor = FormatFloat('#,###,###,##0.00',valor);

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o calculo trabalho com variaveis pq é uma cadeia de calculos, no final as variaveis estão com valores corretos o problema parece ser na hora de aplicar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.