Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioperroni

Fazer mouse ir numa posição X e Y copiar e depois colar

Recommended Posts

Tive um luz para um problema devido a um amigo Ajudar no ´tópico anterior .Seguinte será que dá pra fazer, o mouse ir na posição X e Y depois clicar, depois copiar depois ir em outra posição x e y clicar e colar ?por favor isso parece ser simples mais eu não consigo . se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já ...Agredecido por momento à todos que abriram essa mensage..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer, literalmente, mover o cursor do mouse pela tela? Se for, você pode usar a função SetCursorPos() da API Win32 para isso. Para o clique você pode usar a função mouse_event() (também da API Win32). E para copiar e colar, ainda vale o que eu disse no outro tópico (a função SendMessage()).

por favor isso parece ser simples mais eu não consigo.

Ah, mas isso definitivamente *não* é simples. Pelo menos não para quem não costuma usar a API Win32.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um grave problema, não posso fazer por clique . existe uma função acho que é focus não é ?que pega a variável do campo uma das variáveis eu sei onde se encontra digo o campo a ser focus . o outro eu não sei .pelo amor de DEUS alguém me ajuda !Vou postar fotos do que eu preciso .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.