Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luige Sortudo

Como Criar uma revista com o flash

Recommended Posts

Galera me ajuda por favor!!!!!estou tentando criar uma revista usando o flash bachei o programa pageflip v2.2so que n sei como diminuir o numero de paginas "quero apenas 6 paginas" e tb gostaria de excluir a primeira pagina pq o efeito dela e diferente das demais.não manjo muito de flash, sei so o basico mas meu patrão quer que eu faça isso pra ele "uma chance de descolar uma grana a ++ =)" ja estou meio que atrazado para entregar isso para ele se poderem sejam breve obrigadão ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem esse tópico com um monte de respostas pra suas duvidas

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=115180

lembre-se de sempre usar a busca antes de abrir um tópico http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Eder então sou novo por aqui e não entendo muito por isso postei este novo tópico, e outra aquele tópico que você

me mostrou olhei de ponta a ponta e n tem a resposta que busco eu ate pensei em postar la, só que faz tempo

que ninguém responde la novamente pesso

Alguém ME AJUDA PLZ!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no 5º frame você vai axar esse codigo(vou postar só o começo)

//these values can be changed: -------------------------------------------------------------------------pw = 300;			//page width in pixelph = 400;			//page height in pixel					//pages in the library must have the same size, the script will not resize them!//page data... (export names/tearing flag)addPage("start");		//Always start with "start"!!!addPage("page1");addPage("page2");addPage("page3");addPage("page4");addPage("page5");addPage("page6");addPage("page7");addPage("page8");addPage("page9");addPage("page10");addPage("page11",true);	//second argument defines page tearing.addPage("page12",true);addPage("page13");addPage("page14");addPage("page15");addPage("page16");addPage("end");			//always end with "end"!!!page=0;				//first page (normally it is 0 = the page before the cover = blank page)hcover = true;		//hard cover on/off

para diminuir o numero de paginas é só você tirar algumas linhas , mas deixando sempre o "start" e o "end"

deixando só 6 paginas

addPage("start");		//Always start with "start"!!!addPage("page1");addPage("page2");addPage("page3");addPage("page4");addPage("end");

para tirar a opção da pagina "dura", é só alterar essa variavel para false

hcover = false;

Compartilhar este post

Link para o post

no 5º frame você vai axar esse codigo(vou postar só o começo)

//these values can be changed: -------------------------------------------------------------------------pw = 300;			//page width in pixelph = 400;			//page height in pixel					//pages in the library must have the same size, the script will not resize them!//page data... (export names/tearing flag)addPage("start");		//Always start with "start"!!!addPage("page1");addPage("page2");addPage("page3");addPage("page4");addPage("page5");addPage("page6");addPage("page7");addPage("page8");addPage("page9");addPage("page10");addPage("page11",true);	//second argument defines page tearing.addPage("page12",true);addPage("page13");addPage("page14");addPage("page15");addPage("page16");addPage("end");			//always end with "end"!!!page=0;				//first page (normally it is 0 = the page before the cover = blank page)hcover = true;		//hard cover on/off
para diminuir o numero de paginas é só você tirar algumas linhas , mas deixando sempre o "start" e o "end"deixando só 6 paginas
addPage("start");		//Always start with "start"!!!addPage("page1");addPage("page2");addPage("page3");addPage("page4");addPage("end");
para tirar a opção da pagina "dura", é só alterar essa variavel para false
hcover = false;
vlw maninho consegui te devo uma^^ obrigado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.