m4rkynh0z 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Ola a todos to com problemas com relatorio!!!!to criando um relatorio de contrato to passando os dados da query para strings ex: sContratante := QryRelatorio.FieldByName('NOME').AsString;e passando a variavel para dentro do do componente qrichtextmas quando muda a pagina do relatorio nao atualiza os dados ficam sempre os mesmo alguem poderia me ajudar me explicando como posso fazer issoja tentem usar QryRelatorio.next e nadavlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 use QRDBRichText ao invés de QRRichText1, e ligue ele com a sua qry .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rkynh0z 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Tah mas o QRDBRichTex nao aceita String, nao to apenas passando o QryRelatorio.FieldByName('NOME').AsString; para dentro do componente O jeito seria semelhante a esse , so que com muitos outros campos.. 'Ola '+ sNome + 'Parabens pela seu aniversario '+ sData Se souber de alguma solução me ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Quilez 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Queridão.. com o QRDBRichTex você não precisa passar pra Variavel. é só ligar na Query correta e setar o campo da tabela!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 kra oque realemnte esta sendo sua duvida ? eu naum to entendendo... você quer colocar num QRRichText1 o conteudo de um campo do DB ou quer colocar um texto qualquer ????? 'Ola '+ sNome + 'Parabens pela seu aniversario '+ sData Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites