Vanderlei M. 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Boa noite!Tenho minhas licenças de Terminal Server instaladas em um PDC Windows 2000 Server. Instalei mais um servidor de Terminal Server 2003. Minha duvida é a seguinte: Qual o procedimento para instalar as lincenças do Terminal Server 2003, tentei instala-las no PDC 2000 Server, mas nao obtive exito.Agradeço qualquer informacao que me ajude a solucionar este problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Se você tiver todas as licenças quentes (válidas) você deve entrar em contato com a Microsoft para que eles possam lhe auxiliar, é a forma mais simples. Acredite!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
painkiller 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Se você comprou a licença você deve ter suporte na M$ ou na revenda do produto. Se você tiver todas as licenças quentes (válidas) você deve entrar em contato com a Microsoft para que eles possam lhe auxiliar, é a forma mais simples. Acredite!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites