Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermek

Onde achar programa para enviar newsletter?

Recommended Posts

Ae galera gostaria de saber um programa bom de envido de newsletter sem precisar usar o smtp do meu server, ou algun script em php q le arquivos txt pois tenho uma lista de emails enorme de clientes e nao qero cadastrar no banco de dados se aguem tiver algo ai me dis onde posso encontrar este programa ou me disponibiliza ae para dawload ou algo do tipo valewz abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, para envio de e-mais é importante sempre respeitar a política de SPAM. Um servidor SMTP também deve ser usado, para fazer a autenticação, do contrário, vários servidores irão barrar as mensagens.

Dê uma pesquisada no Laboratório de Scripts, há exemplos de envio de e-mails a partir de arquivos de texto ou banco.

Qualquer coisa, posta aí ;)

[]s

Anderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, para envio de e-mais é importante sempre respeitar a política de SPAM. Um servidor SMTP também deve ser usado, para fazer a autenticação, do contrário, vários servidores irão barrar as mensagens.Dê uma pesquisada no Laboratório de Scripts, há exemplos de envio de e-mails a partir de arquivos de texto ou banco.Qualquer coisa, posta aí ;)[]sAnderson Mello

blza vou pesquisar la muito obrigado anderson eh verdade nao pode ser spam mesmo mais vamos la abraços valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.