Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

youth16

Indicador [html]

Recommended Posts

E ae galera....Assim...é sobre html.Assim...Eu tenho um iframe, e nele tenho estilo di tópicos. E tem tópicos q estao no meio dessa tela do iframe. E essa tela tem scroll. Eu queria q quando o kra abrisse a página, ela ja abrisse o iframe no meio, nao no estilo padrao q é no ínico da página.Resumindo: eu queria q a página, ja abrisse com o scroll rolado até o meio, ou rolado até o ponto q eu desjear.Entenderam ? axo q o nome é indicador, nao lembro.Alguem pod me ajudar ? desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca uma âncora no lugar que você quer q a pagina role...Acho que você teria que fazer alguma com o "onLoad" na página que abre no iframe... só não sei a sintaxe pra associar a uma âncora! :(/> Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEntro do iframe coloque: scrolling="auto" assim ele vai aparecer quando precisar de barra, tente ai![]sRodney

Cara...Você realmente leu a pergunta dele ou postou só por postar??? Não é querendo ser grosso mas... <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEntro do iframe coloque: scrolling="auto" assim ele vai aparecer quando precisar de barra, tente ai![]sRodney

Cara...Você realmente leu a pergunta dele ou postou só por postar??? Não é querendo ser grosso mas... <_</>
O problema é que se ele não responder ele enlouquece...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se ele não responder ele enlouquece...

Hussein, c tá certo.. puts UAHEuAHeuHEUAE não me aguentei kra!

Compartilhar este post

Link para o post

Sua resposta nao esta coerente com a pergunta !Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.