veilside 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Olá pessoal! lá na minha empresa vejo que as maquinas não desligam quase que nunca na primeira vez, eu tenho que ir lá e clicar pra desligar uma segunda vez, pra elas desligarem.Já passei antivirus, e tudo mais e nada.Algumas as vezes não desligam por nada, achei que fosse algum processo de fundo mas nao, fechei tudo q nao deveria estar aberto e nada.alguem tem alguma ideia doq pode estar "segurando" elas de desligarem, via menu iniciar/desligar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Qual a versão do windows que elas utilizam? no windows 98 tem um programinha na microsoft que corrige a falha pra desligar os computadores, existem programas que fazem o desligamento imediato tambem, as possibilidades sao grandes do que esteja segurando, desde algum virus que nao tenha sido detectado pelo seu ativirus até algum arquivo do windows corrompido, esponha seu log pro pessoal de seguranca e malvares para que possam analizar, procore verificar se as maquinas estao fazendo as atualizacoes do windows, e tambem verifique se esta sendo feita a manutencao atraves dos softwares de manutencao (scandisk, desfragmentador). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites