lucas_rc 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 boa tarde amigos imasters; gente estou com problema na exclusão de dados no my-sql. todas as minhas tabelas que estão com muitos registros, no momento em que eu executo o comando DELETE FROM tbX, ocorre uma grande demora, trava o my-sql, até que ele pare de responder, estou tentando mas nao estou conseguindo solucionar este problema, por isso conto com a colaboração de vcs para me ajudar neste problema att Andre http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoS 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 você está excluindo toda a tabela ou apenas um, ou alguns, dados dentro dela?Escreva o comando certinho que está usando de exclusão aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_rc 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 você está excluindo toda a tabela ou apenas um, ou alguns, dados dentro dela?Escreva o comando certinho que está usando de exclusão aqui.ExecutarSql(['DELETE FROM tbEncerramentoEstoque WHERE DfMesAno=' + QuotedStr(MesAno) + ' AND DfIdUnidade=' + edtUnidadeCancelamento.Text]);Leonardo, neste caso ai todos os registros da minha tabela estavam estabecendo esta condição, ou seja, eu estavatentando excluir 1870 registros, o que eu axo pouco para um BD travarestou aguardando sua respostaobrigado pela atençãoAndre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites