DanielTM 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Fala pessoal,tenho uma query que faz uma consulta: query2.close; query2.sql.clear; query2.sql.Add('select xxxxxx'); query2.open;que me retorna varios resultados, que esses resultados, são gravados no arquivo texto.mas ela so grava o 1 resultado no arquivo.meu professor disse que tem de fazer um loop para gravar todos os resultadoscomo eu faço isso?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 isso aew ... precisa colocar seu code dentro de um bloco while while not ADOQuery1.Eof Dobegin {.. Rotina q grava o arquivo de texto} ADOQuery1.Next;end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 ta assim while not Query1.Eof Do begin write(arqE, '02'); Write(arqE, StringReplace(query2.FieldByName('cpfcgc').asstring, '.','', [rfReplaceAll]) ); Query1.Next; end;é isso mesmo? pq nao deu certo continua gravando no txt, somente 1 registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Dê um WriteLn no arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Dê um WriteLn no arquivo...deu somente quebra de linha, continua gravando somente 1 registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Outra coisa, note que você da o while na query1 mas usa a query2 para exibir o registro dentro...Verifique o fonte dentro do laço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Outra coisa, note que você da o while na query1 mas usa a query2 para exibir o registro dentro...Verifique o fonte dentro do laço...valew marcio, mto obrigado pela atençao, funcionou certinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 beleza... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites