Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

valor de sites

Recommended Posts

Olá pessoal,busquei alguns topicos de valores de sites, so que so achei antigos, de 2003Qual é o valor correto a cobrar por um site em flash?um amigo aqui ligou, eu dei um valor por alto pra ele: R$1000,00so que o site tem banco de dados, php, integração de apenas links com outros sites, sistema de buscae ele achou muito caro, falou que estou fora de preço, que ele está sem tempo de fazer, (ele quer passar o cliente pra mim)chegou a dizer que no mercado que um e-commerce está em torno de 750R$, quanto menos um site desses,so que eu achei um absurdo, porque eu, não sei vocês, não gasto menos de dois meses para fazer um e-commerce,(tudo o que faço tem integração com flash),e faço o trabalho de dois profissionais: webdesign e webmaster, e ganhar um valor desses por um trabalho tão difícil?eu tentei fazer uma pesquisa aqui em Goias por esses valores, mas incrivelmente NENHUMA empresa atende o telefone.bem fica dificil acreditar nessa pesquisa que ele fez.um e-commerce eu não cobraria menos de 2.000 nem que me ameaçasse de morte!!os sites que estou fazendo atualmente são instituicionais, não são e-commerces, e cobrei em torno de mil,o que vocês acham? meu preço está caro?Obrigado :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....isso vai de cada um, mas 750,00 por um sistema de sites com integração flash,banco de dados, linguagem de programação é dizer que está prostituindo os profissionais desenvolvedores. Se ocara estudou, tem conhecimento e dominio das ferramentas, dedica tempo, custos com softwares, telefone, luz......750 não paga nem o orçamento(força de expressão). Creio que 1400,00 por um site institucional de pequeno porte utilizando essas ferramentas fica de bom tamanho já que vai ser bem dinâmico e interativo. Um ecommerce você está certo, dois mil ainda é de se pensar pois tem ainda implementação de cartões e boletos que normalmente toma tempo e é cansativo.Como tudo depende para dar um preço de orçamento é bom você avaliar seus custos e lucros pretendidos para poder orçar, já seu camarada que faz por tão pouco está desmerecendo a profissão ou não quer algo de qualidade para oferecer aos clientes dele. inclusive se você for tercerizado no serviço afeta no valor

Compartilhar este post

Link para o post

hoho, foi o que pensei,é bom tomar opinião com outras pessoas,tava pensando isso o cara so pode estar querendo terceirizar meu serviço.Obrigado Jhonatan! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.