Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heavymetal

Recuperar valor de select para usar em consulta no mesmo form

Recommended Posts

Olá pessoal, olha eu aqui incomodando de novo, hehehe. Tenho um form de cadastro onde uso um select e dependendo da opção selecionada no primeiro select carrego outro select com infos do bd e assim sucessivamente. Tem como eu recuperar o valor do select usando php puro ou somente usando ajax exescolho um valor no combo 1recupero esse valor para usar numa query que carregará os dados do combo seguinteDesde já agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema se precisar de refresh, é uma solução provisória, é que tou com o tempo estourando, se você tiver um exemplo de código e puder compartilhar, fico agradecido

Ter, tem. Mas vai ter que dar refresh na página.

Compartilhar este post

Link para o post

Este select está dentro de um form,correto?sendo assim é só passar a seleção por GET ou POST e na página chamada(a mesma ou não) pegar pelo método que passou e fazer uma query.Isto fará um refresh passando o parametro e daí você mostra o resultado!Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta amigo, mas não entendi uma coisa, a cada select escolhido ele vai submetera a página, porque se for assim vai dar erro, pois tem alguns campos requeridos que estão numa seção posterior àquela em que usarei os combos, e mais uma coisa, usando sessions, tem como manter trazer os dados já preenchidos se a página recarregar ou tem de começatr tudo do zero. Minha idéia era fazer tudo em ajax, mas tou com o tempo estourando. Mais uma vez agradecido aos amigos(as) que responderam.

Este select está dentro de um form,correto?sendo assim é só passar a seleção por GET ou POST e na página chamada(a mesma ou não) pegar pelo método que passou e fazer uma query.Isto fará um refresh passando o parametro e daí você mostra o resultado!Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.