Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

List MENU

Recommended Posts

Ola amigos,Fiz o seguinte list menu:

<form name="form1" method="post" action="">        <div align="left">           <select size="1" onChange="location = options[selectedIndex].value" name="select2"  class="menu_canais" >            <option selected>:: Canais</option>            <option value="#"></option>            <option value="canal_pesca.asp">Pesca</option>            <option value="canal_foto.asp">Foto</option>            <option value="canal_galeria.asp">Galeria</option>            <option value="canal_entretenimento.asp">Entretenimento</option>            <option value="canal_shopping.asp">Shopping</option>            <option value="canal_onde_pescar.asp">Onde Pescar</option>            <option value="canal_onde_ficar.asp">Onde Ficar</option>            <option value="canal_lojas.asp">Lojas</option>            <option value="canal_turismo.asp">Turismo</option>            <option value="canal_publicidade.asp">Publicidade</option>            <option value="canal_contato.asp">Contato</option>          </select>        </div>      </form>

E estou personalizando o com estilo externo, segue o estilo:

.menu_canais {font-size: 7pt; color:#6D7792;font-family:Verdana;width: 110px;height: 15px;background-color: #ffffff; }

Gostaria de saber, como faço para tirar o efeito de profundidade, tipo deixando ele só com linhas, como um campo de formulario com quatro linhas.Num campo input type text eu fiz assim

.formboletimnome {border-left: 1px solid #999999;border-right: 1px solid #999999;border-top: 1px solid #999999;border-bottom: 1px solid #999999;background-color: #ffffff;font-family: Verdana;font-size: 8pt; font-family:Verdana; font-size: 8pt;color:#0066CC;width: 65px;height: 15px;}

Só que no list menu nao funcionou,Podem me dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O efeito de profundidade é dado pelas bordas...No input, você definiu 1px para cada lado, mas no dropdown você não definiu isso...Tentae e vê se é isso mesmo... :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Assim:

.menu_canais {font-size: 7pt; color:#6D7792;font-family:Verdana;width: 110px;height: 15px;background-color: #ffffff; border-left: 1px solid #999999;border-right: 1px solid #999999;border-top: 1px solid #999999;border-bottom: 1px solid #999999; }

Ainda nao tira o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É...Tentei um monte de coisa aqui e também não consegui... :huh:/> Só botando o fundo da cor da borda... ;)/> :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um saco mesmo...Pior que eu acho que tinha uma extensão do DW q fazia isso... ñ tenho certeza... mas já perdi ela a muito tempo!!! :(/> Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.