Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

na criação de uma tabela em mysql

Recommended Posts

Olá pessoal não estou entendendo o que está acontecendo.Estou criando essa tabela aqui, e na hora de inserir a data e a hora , a data está ficando junto com a hora pode ser o formato da data e hora que eu estou usando? muito obrigado.há esqueci de dizer que no campo data ele poe isso: 20/6/2021 so na verdade deveria colocar a data que eu inseri, só que a data que eu inseri fica junto da horaCREATE TABLE agenda(cod INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,data DATE NOT NULL ,hora TIME NOT NULL ,processo TEXT NOT NULL ,cidade TEXT NOT NULL , pasta TEXT NOT NULL ,cliente TEXT NOT NULL ,contraria TEXT NOT NULL ,materia TEXT NOT NULL ,advogado TEXT NOT NULL ,semana TEXT NOT NULL ,email TEXT NOT NULL ,dia TEXT NOT NULL ,mês TEXT NOT NULL ,ano TEXT NOT NULL ,email1 TEXT NOT NULL ,hora1 TEXT NOT NULL ,minuto TEXT NOT NULL ,PRIMARY KEY (cod))TYPE=INNODB;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal crie um uma tabela cujo campo e TIME quando eu insiro a hora nesse campo através de combo box, selecionada pelo usuário, ate ai normal. Quando eu dou um select nesse campo para mostrar a data ela vem assim:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.