Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m4rkynh0z

Pesquisa SQL

Recommended Posts

Olá Galera me preciso de ajuda, esto fazendo uma select que pega no banco todos as matriculas e dividi elas por cursos o sql to postando em baixoSELECT DATE_FORMAT(dtInscricao, '%d/%m/%y') as data, WEEKDAY(dtInscricao) AS dia, COUNT(curso) AS total,abrev FROM anterior LEFT JOIN tbcurso ON codigo = cursoWHERE pago != 'R'AND CODIGO = CURSOAND dtInscricao = '2006-05-31' GROUP BY data,abrevORDER BY dtInscricao,ABREVja to conseguindo dividir por cursos por dia.Mas so to monstrando na tela ou melhor dizendo, so mostra na tela os cursos que tiveram inscrições naqueledia exemplodia 1 - data 31-10-2005 curso ADMmas preciso mostrar na tela todos cursos nao importando se a incrições no diase alguem poder me ajudar to precisando muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas tenho loop que fica varrendo dia a apos dia , pra retornar o numero de inscriçoes naquele dia, mas nem desse jeito ele retorna quando eu faço:Query; SELECT DATE_FORMAT(dtInscricao, '%d/%m/%y') as data, WEEKDAY(dtInscricao) AS dia, COUNT(curso) AS total,abrevFROM anteriorLEFT JOIN tbcurso ON codigo = cursoWHERE pago != 'R'AND CODIGO = CURSOGROUP BY data,abrevORDER BY dtInscricao,ABREV RESULT;data dia total abrev 15/05/06 0 3 ADM ----->NESSE DIA NAO TEVE DIREITO MAS TERIA Q APARECER COM 0 INSCRIÇÕES LOGO ABAIXO16/05/06 1 2 ADM 16/05/06 1 3 DIR 17/05/06 2 2 ADM 18/05/06 3 2 ADM 18/05/06 3 2 DIR 19/05/06 4 2 ADM 19/05/06 4 3 DIR DESSE JEITO ELE TA RETORNANDO APENAS OS CURSOS Q TIVEREM INSCRIÇÕES NAQUELE DIA, MAS PRECISO Q ELE MOSTRE NA TELA OS CURSOS QUE NAO TIVERAM INSCRIÇÕES.SE VOCE(S) PODER ME AJUDAR VAI ME AJUDAR MUITO....AGRADEÇO DESDE DE JA

Compartilhar este post

Link para o post

15/05/06 0 3 ADM ----->NESSE DIA NAO TEVE DIREITO MAS TERIA Q APARECER COM 0 INSCRIÇÕES LOGO ABAIXO

16/05/06 1 2 ADM

16/05/06 1 3 DIR

Preciso q retorne pelo meno o curso sem nada no exemplo q citei no dia 15/05/06 so teve inscricao do curso de ADM,

mas teria que pelo menos mostrar na tela o do curso DIR

teria q ficar assim:

15/05/06 0 3 ADM

15/05/06 0 0 DIR

16/05/06 1 2 ADM

16/05/06 1 3 DIR

Compartilhar este post

Link para o post

beleza thiago!!!Vou ver se consigo e se eu conseguir posto!!Vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.