m4rkynh0z 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Ola galera alguem me informar como usar if else dentro de um query no mysql, preciso fazer um select caso ele nao retorne nada escreve pelo menos na telaMais ou menos do q eu precisotenho dois cadastrados na minha tabela ClientesDataCriacao--12-12-2006--ADataCriacao--12-12-2006--Bprecisaria fazer um select em que pedic na tela todos os cliente com A, mas que me mostrac tbm todos q nao tem ASe alguem poder me ajudar,agradeço desde de já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rkynh0z 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Opa , Thiago tentei desse jeito e deu erro! poderia me explicar novamentedessa maneira deu erro no mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rkynh0z 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Sim mudei os nomes das tabelas fiz um exemplo parecido com o seu pra ver se funcionavacodigoselect (nome = 'monica',curso,uf) from inscricao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites