Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dinamo32

caixa logica alguem já ouviu falar?

Recommended Posts

olá a todos!o problema é o seguinte aqui no meu trabalho eu fiz todo o cabeamento da rede e ficou tudo beleza, só q nos estamos nos mudando, no momento o escritorio funciona em uma residência de dois andares com 4 salas em cada, agora nos vamos para um prédio comercial e lá são apenas duas salas grandes uma ao lado da outra, hj eu fui ver a tubulação onde vai passar a rede e o engenheiro me falou de uma caixa logica onde vão passar os cabos do telefone e da banda larga do predio confesso q nunca ouvi falar nisso no meu entender ficou assim, q caso alguem não tenha internet banda larga use a do predio como nos temos o velox integrado na linha telefonica nos não usaremos a banda do predio bastando assim colocar a central pabx e conectar o modem do velox normalmente depois compartilhar via swtich.como esse é apenas o meu modo de entendimento da coisa eu gostaria que alguem que já tenha trabalhado com um projeto de rede em condominios ou predios comerciais me esclarecece pra q serve tal caixa ou se o meu modo de ver esta corretoaguardo resposta um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.