Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

ETs

Recommended Posts

Dois marcianos chegaram à Terra no deserto do Arizona. Depois de procurar durante horas por algum sinal de vida, já de madrugada, eles chegaram a um velho posto de gasolina. Confundindo uma daquelas bombas de gasolina antigas, dos anos 50, com um ser vivo, os marcianos se aproximaram e exigiram:- Terráqueo, leve-nos ao seu líder.Ao ver que a bomba não respondia, um dos marcianos apontou uma arma laser para a bomba e falou mais alto:- Terráqueo, obedeça! Leve-nos ao seu líder!O outro marciano, com uma cara de assustado, tentou dissuadir seu colega:- Olha, cara, acho melhor a gente deixar ele quieto.- Como assim, deixar ele quieto? - gritou o marciano armado. - Esse terráqueo tem que se submeter à nossa vontade. Obedeça, terráqueo, ou eu atiro!A bomba ainda não respondia, e o marciano assustado falou mais uma vez:- Acho que esse cara é perigoso. Vamos embora enquanto podemos.- Ora, que absurdo! - disse o outro. - Somos superiores, tanto intelectual como militarmente! Leve-nos ao seu líder, terráqueo! É sua ultima chance.Como a bomba não respondeu, o marciano disparou sua arma, fazendo o posto inteiro explodir em chamas. A explosão os arremessou chamuscados a muitos metros de distância. Machucado e atordoado, o marciano armado perguntou ao outro:- Cara, você estava certo. Como você sabia que esse cara era tão f***?O outro respondeu:- p****, você não viu o tamanho do pau dele? O bicho descia, dava umas duas voltas no chão, subia de novo e ele ainda guardava na orelha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi ... essa não foi boa não.Mas me fez lembrar uma outra.O extraterrestre chegando ao Brasil aborda um cidadão:- Leve-me ao seu líder!- Olha, não sei quem é você, nem de onde veio e muito menos o que quer, mas você tem certeza que quer se meter com esse tipo de gente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi ... essa não foi boa não.Mas me fez lembrar uma outra.O extraterrestre chegando ao Brasil aborda um cidadão:- Leve-me ao seu líder!- Olha, não sei quem é você, nem de onde veio e muito menos o que quer, mas você tem certeza que quer se meter com esse tipo de gente?

q triste verdade neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.