Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Começando no Java podes me r?

Recommended Posts

Fala galera tudo certo?Bem eu gostaria de está começando a estudar java mais até hoje procurando na net algum tuto que me ofereça conteúdo de inicio mesmo. mostrar desde um Hello Word a Manipulação de Classes.Pois sem isso não tenho como aprender o bixinho. Eu gostaria algum tudo que me encina-se só linha de comando.. como eu estudei Python eu encontrei tutos encinando o basicão mesmo. que fez eu saber programar em python agora para eu manjar mesmo de python só trabahando com ele e vivendo no dia dia.. Claro que o tuto que eu peguei era a quele tipo de tuto que se você sabe programar em outra linguagem então aprenda a programar em Python. algo assimEntão se num for muito encomado gostaria se alguem souber de links com o conteúdo do que eu citeiDesde já agradeço ;) A é claro que assim que pegar as manhas eu mesmo vou criar um PDF do que eu for aprendendo. e disponibilizar para a galera que quer aprender.Bem no mais valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente, tem como disponibilizar esse link de Phyton?Sobre Java.Cara, existem vários sites.O próprio tutorial da sun diz muita coisa.Particularmente, eu recomendo sites como o GUJ (www.guj.com.br) e o JavaFree(www.javafree.com.br).São sites que explicam bastante coisas e tem tutoriais.Manda o link de Phyton.Mais tarde eu posso tentar upar alguma coisa de OO pra você, mas acho que você já sabe os princípios.Abraço!Ps.: aqui no fórum mesmo dá pra te ajudar.Você sabe o que sobre Java?Só mais uma coisa: tem umas apostilas exelentes de Java no site da globalcode (coloca no Google, não me lembro direito o site). É só fazer cadastros e pegar algumas apostilas que dão uma ajudada.Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara.Sobre Java existe muita coisa mesmo, mas essas que eu achei pra você acho que já da conta.Se quiser tentar...Qualquer coisa posta uma dúvida aí que quem souber vai respondendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no meu trampo achei 5 livros de java de faculdade e já li 1 e já peguei as manhas do java....Depois vou escrever um pdf igual ae os que postei mais isso vai demorar claro... mais vou fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe.Cara, boas dicas de livro são os livros do Deitel. A edição 7 do Java: Como programar saiu esse ano, ainda em inglês, mas a 6 resolve muita coisa.Na minha faculdade eu estudo pelo BlueJ, mas em casa, quando tenho tempo livre eu uso esse e NetBeans ou jEdit e compilar por linha de código mesmo.Qualquer dúvida posta aí que, se eu souber, eu respondo. Senão eu ajudo você a pesquisar ;)Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza.. valeu kra... tou aprendendo legal nas apostilas... depois vou ver se começo a criar alguns artigos ae para a galera.. e claro a minhas duvidas irei postar varios aquihahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo os livros do Deitel & Deitel, mas tem bastante coisa no guj, java free.Postae qualquer dúvida, se quizer add no msn ou skype da um toque ae..Flww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.