Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedrumond

Não permitir fechar a janela

Recommended Posts

coloque um aviso:"por favor, não feche""executar um comando no filme feito em FlashMX"que comando ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Calma galera, acho que deveriamos er mais sensatos e naum responder coisas que naum tem nexo algum.Respondendo a pergunta, isso seria quase impossivel pois você pode retirar tudo que for de comando, mais ai é so o usuario clicar Alt+F4 e ai fecha de qualquer maneira.Mas c você for um pouco mais especifico poderemos te dar uma toques.

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r: Ola amigos! :blink: O seguinte e se ele colocasse window.close() == window.open("#","_self","") ?O que vcs acham que aconteceria?Ele tambem pode fazer com que o usuario so saia da página depois de um certo tempo, se apertar Alt +F4, vai aparecer uma mensagens e o usuario volta para a página....Como não quase nada, passei a semana inteira adaptando códigos aqui para fazer isto, acho que esta ficando legal...me mandem uma email que trespondo com o arquivos...YThalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala seu Ythalo (consegui escrever seu primeiro nome!. hehe)Seguinte, a primeira opção, ainda não testei, já a segunda forma, de sair, aparecer alerta e voltar, cheira a coisa igual a propagandas ddo tipo que abre janales em dobro se desejar sair, é ruim pois somente resetando p/ voltar ao normal, mas se seu codigo não fizer isso de abrir a janela em dobro, então, beleza!!!Quem sabe isso sirva??Se desejar, envie p/ meu e-mail que está logo abaixo, obrigado!Ponha em .zip, por favor![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos! :blink: Em especial senhor sitenovo!Sitenovo vou te mandar o código completo que eu fiz, nem sei se tudo lá esta certo, estou aprendendo...beleza?

<html><head><title>JavaScript - Contagem Regressiva</title><script language=javascript>//Função que inicia o contagem regressivafunction iniciar(tempo,dif){//De um em um segundo e atualizadawindow.setTimeout("mostra(tempo,dif)",tempo);}//Função que subtrai um segundo a cada segundofunction mostra(tempo,dif){valor = document.formulario.tempor.value; document.formulario.tempor.value = (valor - dif);//Se o valor for maior que 0 volta ao inicio, se igual vai para a função expirou() if(valor ==1){  TempoExpirou();} else{  iniciar(tempo,dif);}}// Função de saida(), se o usuario tentar sair antes do tempo abrirá uma nova janela, chamada no <body>function saida(){valorzero = document.formulario.tempor.value; //número maior que 0 abre um alert, e abre uma janelaif(valorzero >>0){alert("O tempo não tinha acabado!\n"+"Teremos que abrir a página novamente!");window.open("#","janela","");}else{window.close()}}</script></head><body OnUnload="saida()"><center><table width=100% cellspacing=0 cellpadding=0><tr><td align=center valign=top class=texto><script language=javascript>tempo = 1000; dif = 1; iniciar(tempo,dif);function TempoExpirou(){alert('\n\nObrigado por ter esperado o tempo acabar!\n\n');}</script><form name=formulario id=tempo><input type=text name=tempor size=10 value=20></form></td></tr></table></center></body></html>

Me desculpe as loucuras, que podem esta errado ai, mas como te falei estou tentando... :blink: Ythalo Rossy! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala seu Ythalo,O codigo está funcinandoperfeitamente, só que, quando se fecha a janela pela segunda vez antes de terminar, ela não abre mais!!!:-))Mas vejamos...olha, seria muito melhor você alertar o usuaurio de que, se fechar a janela abrirá novamente, ok??E, se você não conseguir arrumar o problema de quando fechar pela segunda vez, pode falar que na segunda tentaiva de fechar a janela não mais abrirá, mas tenho uma duvida, ok??Onde você usará esse script??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!Site novo!Passei a semana toda tentando fazer este script, so para resposnder esta pergunta, esse foi meu rpimeiro script pronto, mas que ainda não tem utilidade....pode ser usado em um site onde as pessoas, so podem visualizar por poucos segundos, não sei!Muito obrigado pelo atenção SiteNovo!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.