Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oswaldo Jorge

Transformar SWF em EXE

Recommended Posts

Olá pessoal,Tenho uma aplicação SWF (não tenho o FLA) que roda em um CD usando HTML para abrí-la em Fullscreen. Só que ao rodar essa aplicação no WinXP aparece uma mensagem solicitando para clicar nela para o aplicativo rodar. Cada vez que eu clico num item do menu dessa aplicação ele faz um chamada GetURL e por causa da mensagem está abrindo uma nova janela. Então pensei em jogar essa aplicação num executável. Já tentei criar um EXE que chama os SWFs, porém eles estão utilizando variáveis e estão em subpastas, não deu certo. Acho que ainda dá para usar o EXE, mas só que ao clicar no meu ele abre o IE, tem como evitar que o GetURL abra no IE?A mensagem já sei como tirar, só que tem que ser uma operação manual e como o CD será distribuído para diversos usuários fica difícil fazer isso.Estou precisando muito disso, senão vou ter que reescrever toda a aplicação novamente.Abraço a todos,Oswaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que você poderia tentar fazer é algo como criar um executavel por exemplo no visualbasic, pois é bem simples e rapido de fazer, nesse executavel você pode por a apresentação, o VB 6 mesmo tem controles para apresentação e pode fazer isso que você deseja, porém você não esta transformando a apresentação em executavel, esta apenas criando um executavel que lê a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

para acabar com o problema do getURL seria melhor você usar o LoadMovie no lugar, se usar p getURL ele vai sempre chamar o seu navegador.e para gerar um executável é fácil.. é só abrir o arquivo swf.. vai ver sua animação sendo executada.. então vai no menu file e clica em "criar Projeto".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.