Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Placido

ScriptCase 3

Recommended Posts

Cara, eu baixei a versão trial dele, e gostei muito.. pois a velocidade com que eu crio um relatorio onile, um formulario para que o usuario final possa buscar e alterar dados e impressionante.. tudo com suporte a ajax! a navegação das paginas de formulario, com layout bem semelhante a uma aplicação desktop .. tudo com suporte a ajax.. sem precisar ficar carregando paginas e pagina... as buscas sao feitas e mostradas na mesma pagina... muito bacana mesmo..agora eu preciso saber se eu posso fazer um layout e gerar os formularios dele na minha pagina.webroger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu baixei a versão trial dele, e gostei muito.. pois a velocidade com que eu crio um relatorio onile, um formulario para que o usuario final possa buscar e alterar dados e impressionante.. tudo com suporte a ajax! a navegação das paginas de formulario, com layout bem semelhante a uma aplicação desktop .. tudo com suporte a ajax.. sem precisar ficar carregando paginas e pagina... as buscas sao feitas e mostradas na mesma pagina... muito bacana mesmo..agora eu preciso saber se eu posso fazer um layout e gerar os formularios dele na minha pagina.webroger

Pelo que trabalhei nele ate agora você pode alterar o layout dele sim ate os Botons posicionamento . .. basta imaginação. . eu gostei dele tb mas tenho que pensar bem antes de começar adesenvolver pra valaer nele .. sem duvida o desenvolvimento e rapido mesmo. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.