Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrowd

O que você entede por ética?

Recommended Posts

Gostaria de saber o que vocês entendem por ética, na propaganda, no webdesign, e na informática em geral. Postem suas opiniôes de maneira breve, para que todos tenham o interesse e a paciência de ler. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ética...Saber os limites....e respeitá-los....Fazer seu trabalho sem sujeiras....e sem sacanagens....ajudar quando puder...e sem esperar de volta (como a belezinha da tyrginha faz).Deve ter mais um montão de coisas, mas eu só me lembro disso agora...Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Ética tem a ver com o "respeito" a valores... Para saber se temos um comportamento ético temos antes que ter a noção clara dos "valores" a serem respeitados... Infelismente ou felismente, estes valores mudam com o tempo... assim o racismo se tornou anti-ético, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ética = Solucionar os problemas do cliente sem apelação e de acordo com a lei (esqueçam dos softwares piratas.. aeuhaieuae)Dificil né..

Compartilhar este post

Link para o post

po.. tinha uma pergunta parecida num vestiba q eu fiz ae... hauhua fiz um texto tão legal =P nem lembro mais q q eu escrevi.. mas eu passei hauahuresumindo agora... ética eh ter bom senso !

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu entendo por ética, é voce fazer a coisa certa....abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ética é uma coisa que, ao meu ver, não existe no mundo corporativo. No máximo, está disfarçada. Sempre existe algum interesse por trás (lá ele).Mas sei lá né, eu mesmo não gosto de passar por cima de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.