RinaldFN 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Olá a todos,Gostaria de saber como eu posso filtrar somente o Ano de um campo DATATIME no select da minha query.Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Olá tmferreira, valeu pela ajuda! Só que não deu muito certo.. A minha query está ssim: SELECT p_cont.post_content, p_cont.post_date, p_cont.guid ... Ai eu tentei coocar YEAR(p_cont.post_date) e também YEAR(p_cont.post_date) mas também não deu certo.. Mais uma vez obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Então tmferreira,O campo de data é do tipo Date Time: 0000-00-00 00:00:00Mas na verdade, eu queria já no select filtrar somente a data no formato mm/dd/aaaaPara não ter que tratar isso no PHP.Obrigado mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2007 Veja: http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/dat...ion_date-format Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites